- Publicidade -

Uncharted: Legado dos Ladrões chega para PC em 15 de julho [RUMOR]

A suposta data de lançamento do jogo já aparece nos bancos de dados do Steam
Créditos: Divulgação/PlayStation PC

Já disponível para PlayStation 5, a coletânea Uncharted: Legado dos Ladrões também teve seu lançamento prometido para PC em 2022, mas até o momento a Sony não definiu uma data para quando isso deve acontecer. No entanto, o fundador do SteamDB, Pavel Djundik, observou que a empresa adicionou detalhes sobre o possível dia do lançamento do jogo na API do Steam indicando que ele ainda deve demorar alguns meses para chegar à plataforma.

Segundo o banco de dados da plataforma, as aventuras de Nathan Drake devem fazer sua estreia no PC no dia 15 de julho. Embora o SteamDB tenha se provado uma fonte confiável no passado, a data final pode ser diferente graças a algumas mudanças que a Valve fez em seus sistemas em tempos recentes.

Atualmente, o Steam exige que todas as desenvolvedoras informem uma data de lançamento para seus games, mesmo que essa informação não coincida com a página pública dedicada a eles. Em outras palavras, enquanto no banco de dados Uncharted: Legado dos Ladrões pode estar configurado para sair no dia 15 de julho, em sua página pública ele pode exibir somente o ano 2022 — como já acontece atualmente.

Sony prepara novos jogos para PC

Enquanto Uncharted: Legado dos Ladrões atualmente é o único jogo da Sony com lançamento confirmado para PC em um futuro próximo, a empresa deve trazer outros sucessos do PlayStation para a plataforma ainda em 2022. A expectativa é que Ghost of Tsushima, jogo desenvolvido pela Sucker Punch, também esteja a caminho da plataforma nos próximos meses.

Para facilitar o processo de transição de seus jogos para os computadores, a Sony anunciou em outubro de 2021 a criação do selo PlayStation PC. Entre os games que já foram associados à nova iniciativa estão nomes como Sackboy: A Big Adventure e a franquia The Last of Us, entre outros.

- Continua após a publicidade -

Lançado em janeiro de 2022 para o PlayStation 5, Uncharted: Legado dos Ladrões traz versões atualizadas de Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy, ambos lançados originalmente para o PlayStation 4. A coletânea veio acompanhada por algumas controvérsias, como o fato de que a Sony cessou a venda separada dos dois jogos após seu lançamento.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VGC
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.