Créditos: Reprodução/Sonic Stadium
- Publicidade -

Sonic Origins já tem arte de capa e classificação e só aguarda um anúncio da SEGA

Tudo indica que a coletânea deve chegar muito em breve às lojas
Por Felipe Gugelmin 19/04/2022 11:29 | atualizado 20/04/2022 09:45 Comentários Reportar erro

A próxima grande coletânea da série Sonic já recebeu classificação indicativa e teve sua arte de capa vazada pela PlayStation Network — e agora só falta a SEGA anunciar sua data de lançamento. Revelado originalmente em 2021, Sonic Origins promete reunir todos os games da franquia para plataformas de 16 bits, incluindo Sonic The Hedgehog 3, que costuma ficar ausente das coletâneas feitas pela empresa.

As primeiras novidades sobre o game surgiram no dia 15 de abril deste ano, quando ele recebeu a classificação indicativa de sua versão para PC na Coreia do Sul. Geralmente isso acontece somente quando um jogo está prestes à chegar às lojas do país, o que indica que não deve demorar muito até o título ganhar uma data oficial.

Outro fator que colabora para uma data de lançamento próxima é o fato de que a arte oficial de Sonic Origins já está presente no banco de dados da PlayStation Network. Enquanto até o momento a desenvolvedora não confirmou as plataformas para as quais a coletânea vai chegar, tudo indica um lançamento simultâneo para PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Coletânea promete conteúdos cortados

Um dos principais atrativos de Sonic Origins deve ser o fato de que, além de reunir alguns dos jogos mais emblemáticos da série, ele também vai trazer “conteúdos cortados e uma grande variedade de recursos”, nas palavras da SEGA. Entre os títulos confirmados até o momento estão Sonic The Hedghog 1, 2, 3 & Knuckles e Sonic CD.

Embora uma data de lançamento pareça estar próxima, ela não deve coincidir com nenhuma data comemorativa. Olhando para o histórico da série, o único game da franquia lançado durante o mês de abril foi Knuckles’ Chaotix, que chegou ao SEGA 32X no dia 20 de abril na América do Norte (e 21 no Japão) — no entanto, o jogo é relativamente desconhecido para ser alvo de uma comemoração especial.

- Continua após a publicidade -

[TGA 2021] Sonic Frontiers é o primeiro jogo de mundo aberto do ouriço

[TGA 2021] Sonic Frontiers é o primeiro jogo de mundo aberto do ouriço
Jogo chegará em 2022 para PlayStation, Xbox, Switch e PC

O lançamento próximo de Sonic Origins deve permitir à empresa japonesa aproveitar o sucesso do filme Sonic 2, que bateu recordes de bilheterias para uma adaptação inspirada em games. Para o futuro, a SEGA também planeja o lançamento de Sonic Frontiers, primeira experiência da série que deve adotar um mundo realmente aberto.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Push Square
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.