Índice do Artigo

Xbox

[TGA 2021] Sonic Frontiers é o primeiro jogo de mundo aberto do ouriço

[TGA 2021] Sonic Frontiers é o primeiro jogo de mundo aberto do ouriço
Créditos: Reprodução/Sega

A Sega vem se superando e dando um novo ar para a franquia Sonic. Desta vez a desenvolvedora japonesa apresentou o Sonic Frontiers, a primeira experiência de jogo inspirada em mundo aberto do ouriço. A apresentação aconteceu durante o The Game Awards 2021 com um trailer emocionante. Confira:

YouTube video

Sonic Frontiers é a grande aposta do Sonic Team, liderado pelo produtor Sachiko Kawamura e o diretor Morio Kishimoto. O anúncio oficial explica ser um novo tipo de jogo. Em vez de se aventurar por uma série de zonas fechadas, nosso herói ouriço terá a corrida de um vasto reino de zona aberta, cheio de grama, flores, ruínas e muitas coisas para saltar, acelerar ou passar.

A história seguirá Sonic e seus amigos enquanto perseguem seu rival de longa data, Dr. Eggman, depois que ele perde o controle de uma “tecnologia ancestral”.

Em Sonic Frontiers, o inimigo de longa data de Sonic, Dr. Eggman, descobre uma tecnologia antiga nas Ilhas Starfall e instala seu programa de IA SAGE para invadir e assumir o controle. Mas essa tecnologia é mais que ele imagina, e consequências inesperadas surgem imediatamente. Sonic deve correr contra o tempo para descobrir a verdade, salvar seus amigos e talvez até mesmo salvar a si mesmo“, diz o comunicado à imprensa.

Takashi Iizuka, diretor de criação da Sonic Team afirmou que o lançamento será importante para rejuvenescer a franquia na totalidade.

Sonic Frontiers é um grande avanço para a franquia, oferecendo uma experiência de jogo evoluída que pode ser aproveitada por fãs de longa data de Sonic e entusiastas de ação e aventura”, afirmou o diretor em comunicado a imprensa.

Ele chegará no final de 2022 para PS4, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintnedo Switch e PC.

Este não será o único lançamento de Sonic para 2022. A Sega já anunciou o Sonic Origins, reunindo os clássicos da era 2D dos anos 1990 da franquia. Ele inclui Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic the Hedgehog 3, Sonic & Knuckles e Sonic CD.

Por fim, também terá o Sonic Prime, a série animada de 24 episódios, chegando à Netflix também em 2022.

Via: Kotaku, vg247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções