Índice do Artigo

Xbox

Razer anuncia controle para Xbox inspirado em Sonic com base de carregamento

Razer anuncia controle para Xbox inspirado em Sonic com base de carregamento
Créditos: Razer

Conteúdo Relacionado
games/xbox/xbox-e-paramount-criam-console-e-controles-personalizados-baseados-em-sonic-2/" title="Xbox e Paramount criam console e controles personalizados baseados em Sonic 2">
Xbox e Paramount criam console e controles personalizados baseados em Sonic 2

Xbox e Paramount criam console e controles personalizados baseados em Sonic 2

A Razer anunciou um novo controle para Xbox com o tema de Sonic the Hedgehog, o controle traz design totalmente personalizado e inspirado na franquia, com a presença de Sonic no seu visual. O controle estará a venda em breve nos EUA e o preço cobrado por ele será de US$ 199,99 e junto do pacote virá uma base carregadora.

O controle é totalmente sem fio com conectividade via Bluetooth para ser compatível com outros dispositivos além do Xbox One e Xbox Series, podendo ser utilizado no PC e dispositivos móveis. Ele conta com gatilhos analógicos sensíveis a pressão, além de uma textura na parte traseira tornando mais agradável de segurar o controle durante as jogatinas.

O controle do Sonic acompanha bateria, que é recarregada diretamente na base que acompanha o pacote, o tempo de carregamento total da bateria é de menos de 3 horas. Você pode conferir a página oficial do produto clicando aqui, ainda não há uma data confirmada para o seu lançamento.

Robotnik não deve retornar no terceiro filme de Sonic caso Jim Carrey se aposente

“Percorra os Portais de Anéis em velocidade e potência supersônica com nosso controle sem fio de Xbox em edição limitada e oficialmente licenciado de Sonic the Hedgehog com suporte de carregamento.”

Esse lançamento chega em uma época que Sonic está em evidência, Sonic 2 – O Filme estreou em 7 de abril nos cinemas brasileiros e teve uma ótima recepção do público, além de bater recorde nos Estados Unidos.

O que você achou do novo controle para Xbox inspirado em Sonic e desenvolvido pela Razer? Participe nos comentários com a sua opinião!

Sonic 2 bate recorde nos cinemas dos EUA: maior estreia da história de um filme baseado em game

Via: razer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções