Índice do Artigo

Playstation

God of War: Ragnarok não é o único grande jogo do ano para PlayStation, diz desenvolvedor

God of War: Ragnarok não é o único grande jogo do ano para PlayStation, diz desenvolvedor
Créditos: PlayStation

A nova geração de consoles segue rumo a comemoração do segundo aniversário em novembro deste ano. O PlayStation 5 conta com quatro exclusivos de peso até agora: Demon’s Souls Remake, Ratchet & Clank: Rift Apart e Returnal. God of War: Ragnarok está prometido para este ano e, segundo um desenvolvedor do PlayStation, mais jogos exclusivos estão a caminho da nova geração da Sony.

Roberti Morrison, que trabalhou na animação de God of War (2018) disse que não está trabalhando na sequência Ragnarok, mas está trabalhando em “algo igualmente legal”. Em outro tuite, em tradução livre, ele diz que o “PlayStation tem coisa pesada vindo nesse ano”. Em março, Morrison disse: “aquele sentimento quando você tem 3-5 anos de trabalho que você não pode mostrar”.

“Igualmente legal” pode indicar grandes franquias, já que a comparação é com God of War. Com o lançamento recente de Horizon Forbidden West, as franquias The Last of Us, Marvel’s Spider Man, ou alguma outra IP da Sony, são algumas das possibilidade. Já que o animador trabalha direto para a Sony Studios, dificilmente seria algum jogo third-party exclusivo.

Além dos jogos citados no início, PlayStation 5 também recebeu Horizon Forbidden West, Sackboy: A Big Adventure e Gran Turismo 7, mas ambos também saíram para PlayStation 4. Além disso, tem os remasters Uncharted: Legacy of Thieves Collection, Marvel’s Spider Man e Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

Se considerarmos a lista de jogos exclusivos Sony e PC, a lista de exclusivos de PS5 aumentaria com títulos third-parties como Death Stranding Director’s Cut, Final Fantasy VII Remake Intergrade, Deathloop e Ghostwire: Tokyo.

Pouquíssimos jogos foram realmente confirmados para 2022 até o momento. God of War: Ragnarok foi o único confirmado até agora e o jogo também será lançado para PS4. Existem ainda Marvel’s Spider Man 2 e Wolverine, com o primeiro confirmado para 2023 e o segundo sem previsão. 

Via: ScreenRant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções