Índice do Artigo

Playstation

Sucker Punch encerra suporte a Ghost of Tsushima e passa a focar em novos projetos

Sucker Punch encerra suporte a Ghost of Tsushima e passa a focar em novos projetos
Créditos: Divulgação/Sucker Punch

Após dois anos de atualizações, que envolveram o lançamento de um modo multiplayer e de uma expansão, a Sucker Punch parece ter chegado ao fim do ciclo de suporte a Ghost of Tsushima. Nas notas do patch 2.18 do jogo, a desenvolvedora afirma que não tem planos para novas atualizações, mas vai continuar monitorando a comunidade para ver se precisa trabalhar em alguma correção de bugs.

Queremos dizer um grande obrigado à toda comunidade pela incrível quantidade de suporte e respostas que recebemos desde o lançamento”, escreve a Sucker Punch nas notas do Patch. Segundo ela, o lançamento de Legends — modo multiplayer do jogo — recebeu uma recepção positiva além do esperado, resultando em uma comunidade que se mantém forte mesmo após um ano e meio de seu lançamento.

Lançado pela desenvolvedora no dia 12 de abril, o patch 2.18 modificou diversos itens do modo e consertou alguns bugs que impediam os jogadores de fazer upgrades. A atualização também passou a permitir que os jogadores importassem os saves gerados na versão standalone de Legends, que foi distribuída aos assinantes da PlayStation Plus.

Última atualização trouxe poucos ajustes ao single player

Aquela que parece ser a última atualização de Ghost of Tsushima trouxe mudanças focadas quase que unicamente no multiplayer do jogo. No entanto, ela também trouxe duas novidades para a história single-player: a correção de diálogos em cenas de cortes e um aumento na quantidade de seda oferecida pelos vendedores no modo New Game Plus.

Na prática, a decisão da Sucker Punch significa que mais membros de sua equipe de desenvolvimento estão sendo deslocados para um novo projeto que parece já estar em andamento desde que Ghost of Tsushima chegou às lojas. Rumores indicam que ele pode se tratar tanto de uma sequência direta do título quando um resgate de franquias antigas como Infamous ou até mesmo Sly Cooper.

Lançado em julho de 2020, Ghost of Tsushima se tornou rapidamente um dos jogos mais vendidos da história do estúdio, com mais de 8 milhões de unidades comercializadas até janeiro deste ano. Além de ter recebido uma versão Director’s Cut para PlayStation 5, o game também está no processo de roteirização de uma futura adaptação cinematográfica.
 

Via: PlayStation

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções