Índice do Artigo

Games

Ghost Recon Breakpoint não vai mais receber atualizações, confirma Ubisoft

Ghost Recon Breakpoint não vai mais receber atualizações, confirma Ubisoft
Créditos: Divulgação/Ubisoft

Pouco mais de dois anos após seu lançamento oficial, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint chegou ao fim de seu ciclo de atualizações. Em uma publicação feita nesta terça-feira (5) no Twitter, a Ubisoft confirmou que não vai trabalhar mais em conteúdos inéditos para o jogo, que recebeu hoje a atualização 4.5.0.

Durante os dois últimos anos, lançamos mais de 11 Atualização e demos suporte a diversas iniciativas únicas. Desde a Ghost Experience, o retorno dos companheiros controlados pela IA, Operações Especiais com Sam Fisher; trabalhar com os operadores de R6 na Operação Amber Sky e nosso projeto ‘Plante uma Árvore”, trabalhamos duro para trazer conteúdos extras a Ghost Recon Breakpoint”, explicou a desenvolvedora.

Segundo a mensagem publicada pela Ubisoft, o modo Operação Motherland vai ser a última grande atualização que o jogo recebeu. A empresa também lembra que o título foi palco para experimentos como o Quartz, plataforma de NFTs que introduziu itens coletáveis disponibilizados de forma descentralizada.

Servidores do game devem continuar no ar

A empresa também confirmou que pretende manter no ar tanto os servidores de Ghost Recon Breakpoint quanto os de Ghost Recon Wildlands, capítulo anterior da série. “Realmente esperamos que vocês continuem aproveita o jogo e se divertindo jogando solo ou cooperativa com seus amigos”, afirma a mensagem publicada no Twitter.

Embora não tenha divulgado seus planos futuros para o universo da série, a Ubisoft afirma que os aprendizados trazidos com Breakpoint vão ser essenciais para formar seu futuro. Até o momento a desenvolvedora não fez nenhum anúncio sobre um possível novo título, mas o fim do suporte ao jogo indica que suas equipes estão sendo redirecionadas a outros projetos.

Essa não é a primeira vez em 2022 que a empresa anuncia que está encerrando o ciclo de atualizações de um de seus projetos. Em janeiro, ela revelou que deixaria de dar suporte a Watch Dogs Legion, jogo que, desde então, passou a simplesmente reciclar conteúdos lançados anteriormente em seu modo multiplayer.
 

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções