Créditos: Divulgação/Ubisoft
- Publicidade -

Watch Dogs: Legion não deve receber novas atualizações, confirma Ubisoft

A partir de agora, o jogo só vai reciclar temporadas anteriores em seu modo multiplayer
Por Felipe Gugelmin 24/01/2022 10:04 | atualizado 24/01/2022 10:22 Comentários Reportar erro

A Ubisoft anunciou no último domingo (23) que Watch Dogs Legion não deve receber mais atualizações oficiais. Com isso, o patch 5.6 trouxe a última grande rodada de melhorias para o título, lançado originalmente em outubro de 2020. Segundo a desenvolvedora, o modo online ainda reserva algumas recompensas e desafios inéditos, mas deve passar a reciclar conteúdos antigos a partir de agora.

Na publicação em que afirma a decisão de encerrar as atualizações do título, a desenvolvedora lembrou todas as melhorias que ele recebeu desde então. Além do modo online, o título também ganhou DLCs que expandiam sua história, personagens como Mina Sidhu, Helend e Darcy, e uma reinvenção do game como uma aventura de sobrevivência contra zumbis em Watch Dogs: Legion of the Dead.

Segundo a Ubisoft, a quinta temporada do modo multiplayer — conhecida como Stripes — deve prosseguir normalmente. Quando ela chegar ao fim, os jogadores vão poder reviver as temporadas 3 a 5 de forma indefinida, através das quais vão poder obter itens e recompensas que deixaram passar — entre elas, uma versão modificada da jaqueta usada por Aiden Pearce e o uniforme usado por Jackson.

Desenvolvedores agradecem apoio a Watch Dogs Legion

Além das atualizações trazendo novos conteúdos, o time de desenvolvedores responsável por Watch Dogs: Legion também lançou diversas melhorias de qualidade de vida ao título desde seu lançamento. Na mensagem publicada, a equipe agradeceu aos jogadores pelo feedback e apoio, bem como por todas as artes, cosplays, vídeos e outros tipos de conteúdos produzidos por ele.

O jogo cresceu aos trancos e barrancos, com uma tonelada de conteúdo para explorar, de uma cidade no futuro próximo a um modo online repleto de ação. Não poderíamos estar mais orgulhosos do tipo de jogo que criamos e agradecemos a todos que se juntaram a nós nesta jornada por Londres ao longo do ano”, afirmou a Ubisoft.

- Continua após a publicidade -

A decisão de encerrar o suporte a Watch Dogs: Legion após pouco mais de um ano de seu lançamento contrasta com o apoio que a desenvolvedora tem dado a Assassin’s Creed: Valhalla. Lançado pouco depois do jogo futurista, a aventura continua a receber eventos frequentemente e, no dia 10 de março, vai receber a nova expansão Dawn of Ragnarok — parte de uma segunda temporada que surgiu como consequência da boa recepção ao título.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Ubisoft
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.