Índice do Artigo

Games

The Witcher terá livro de receitas inspirado no game

The Witcher terá livro de receitas inspirado no game
Créditos: Imagem/ Divulgação The Witcher

Depois do sucesso de 2015, The Witcher continua a render aos fãs novidades. Recentemente o título teve um novo game da franquia anunciado e a Netflix iniciou as gravações da terceira temporada da série, e, agora, The Witcher lançará também um livro de receitas inspirado nos jogos. “The Witcher Cookbook: An Official Guide to the Food of the Continent” ou “O livro de receitas The Witcher: Um guia oficial para a comida do Continente”, em tradução livre, foi anunciado na última semana. 

Conteúdo Relacionado
games/cd-projekt-red-afirma-que-seu-novo-projeto-nao-e-the-witcher-4/" title="CD Projekt RED afirma que seu novo projeto não é The Witcher 4">
CD Projekt RED afirma que seu novo projeto não é The Witcher 4

Games

CD Projekt RED afirma que seu novo projeto não é The Witcher 4

O guia culinário entregará aos fãs 80 receitas inspiradas nos jogos, incluindo desde “pratos saudáveis de taverna e bebidas fortificantes até banquetes luxuosos para festas com amigos”, segundo a descrição de vendas.

O livro já está em pré-venda em lojas estrangeiras, pelo preço de US$ 35.00, e começará a ser distribuído em 25 de outubro. Ainda não há informações se o guia de receitas será oficialmente vendido no Brasil. 

Sinopse 

Faça uma jornada culinária pelo mundo fantástico de The Witcher com receitas saborosas e cuidadosamente imaginadas, inspiradas nos amplos cenários, personagens e tradições de The Witcher. Neste livro de receitas lindamente fotografado, Anita Sarna e Karolina Krupecka, as criadoras dos blogs de culinária favoritos dos fãs, Nerd’s Kitchen e Witcher Kitchen, compartilham suas receitas imersivas e meticulosamente pesquisadas que dão aos fãs um gostinho dos sabores distintos que um bruxo pode experimentar enquanto viaja pelo campo em busca de monstros para matar e moedas para ganhar

 

 

Mais um para a coleção 

Um livro de receitas inspirado em jogos de videogame não é uma novidade apresentada por The Witcher. Já existem guias culinários de World of WarcraftStreet FighterTomb RaiderOverwatch e Final Fantasy XIV, por exemplo. 

O livro de receitas The Witcher, então, vem para aumentar a coleção dos fãs de culinária e videogames.  

 

Via: The Witcher

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções