Créditos: Divulgação/Netflix
- Publicidade -

Netflix inicia as gravações da terceira temporada de The Witcher

Os novos episódios prometem adaptar de forma próxima um dos livros mais interessantes da série
Por Felipe Gugelmin 04/04/2022 17:29 | atualizado 04/04/2022 17:29 Comentários Reportar erro

Uma das séries de maior sucesso do catálogo recente da Netflix, The Witcher já iniciou a produção de sua terceira temporada de episódios. Junto ao anúncio, a rede de streaming revelou a sinopse oficial dos novos episódios, que devem se focar novamente nos poderes demonstrados por Ciri.

Conforme monarcas, magos e bestas do Continente competem para capturá-la, Geralt leva Ciri de Cintra para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-unida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Yenner os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inesperados da garota”, afirma a descrição publica pela Netflix.

Em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em risco — ou arriscar perder um ao outro para sempre”, continua a sinopse. Enquanto os eventos seguem as linhas gerais dos livros de Andrzej Sapwoski, a série deve continuar a fazer adaptações próprias nos destinos e caracterizações de seus personagens.

Nova temporada não deve demorar tanto para chegar

Embora a segunda temporada de The Witcher tenha sido lançada em dezembro de 2021, os novos episódios da série não devem demorar tanto tempo assim para chegar. Ainda no mesmo mês, a showrunner Lauren S. Hissrich afirmou que a equipe estava quase terminando os roteiros dos novos episódios.

Hissrich também prometeu que a nova temporada deve “seguir os eventos de um livro específico de maneira bastante próxima... ele tem muita ação e alguma morte”, explicou. A Netflix também deve apostar em outras adaptações da obra, que incluindo a série live action The Witcher: Blood Origin e a animação The Witcher: Nightmare of the Wolf.

- Continua após a publicidade -

O serviço de streaming também traz produções focadas nos bastidores da série e em apresentar seu bestiário e os principais personagens que habitam seu continente. O sucesso da adaptação da Netflix ajudou a estimular as vendas do The Witcher da CD Projekt RED, que deve ganhar uma nova sequência desenvolvida a partir da Unreal Engine 5.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.