Índice do Artigo

Nintendo

Sequência de Zelda: Breath of the Wild só chega em 2023, anuncia Nintendo

Sequência de Zelda: Breath of the Wild só chega em 2023, anuncia Nintendo
Créditos: Divulgação/Nintendo

Em uma mensagem divulgada nesta terça-feira (29), o produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, confirmou que a sequência de Breath of the Wild não vai mais ser lançada em 2022. Segundo ele, a equipe responsável pelo game decidiu estender seu processo de desenvolvimento e agora pretende lançá-lo em algum momento da primavera de 2023.

Isso significa que o novo título da série deve chegar às lojas entre os dias 20 de março de 21 de junho do próximo ano. Aonuma se desculpou pela demora e explicou que o novo game vai se passar tanto no solo quanto em uma grande variedade de ilhas voadoras — no entanto, o produtor garantiu que a aventura não vai se limitar a isso.

YouTube video

“O mundo expandido vai além disso, e haverá uma quantidade ainda maior de recursos que você pode aproveitar, incluindo novos encontros e novos elementos de gameplay”, prometeu Aonuma. O anúncio veio acompanhado por um pequeno trecho de imagens inéditos, que parecem mostrar uma versão corrompida e danificada da Master Sword usada pelo protagonista Link.

Nintendo quer tornar o game algo especial

Para fazer da experiência desse game algo especial, todo o time de desenvolvimento está continuando a trabalhar de forma diligente, então por favor esperem mais um pouco”, pediu Aonuma. Até o momento, a Nintendo tem mantido muitos dos detalhes do jogo sob segredo, incluindo seu título oficial — que já virou alvo de diversos rumores.

O novo capítulo da série Zelda tem a dura missão de dar sequência aos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que chegou em 2017 com versões para Nintendo Wii U e Nintendo Switch. O jogo representou uma grande mudança para a série, que deixou o formato linear para apostar em uma experiência de mundo aberto na qual os jogadores podiam cumprir missões na ordem que desejavam.

Apesar do adiamento do game, 2022 ainda promete ser um ano marcado para grandes lançamentos do Switch. Ainda este ano a plataforma deve receber Splatoon 3, Pokémon Scalert e Violet e o grande RPG de mundo aberto exclusivo Xenoblade Chronicles 3. No primeiro trimestre, a plataforma recebeu sucessos como Pokémon Legends: Arceus e, nos últimos dias, teve a estreia de Kirby and the Forgotten Land.
 

Via: Nintendo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções