Índice do Artigo

Games

Nintendo anuncia Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, confira os novos iniciais

Nintendo anuncia Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, confira os novos iniciais
Créditos: Nintendo

Conteúdo Relacionado
games/nintendo/os-10-jogos-mais-vendidos-para-nintendo-switch/" title="Os 10 jogos mais vendidos para Nintendo Switch">
Os 10 jogos mais vendidos para Nintendo Switch

Nintendo

Os 10 jogos mais vendidos para Nintendo Switch

Como já acontece todos os anos, a The Pokémon Company realizou o seu evento Pokémon Presents, a empresa comandada pela Nintendo, Game Freak e Creatures Inc. e que é responsável por todos os jogos da  franquia Pokémon, utilizou a transmissão para anunciar ao mundo o seu mais novo título de sua série de jogos de RPG mais famosa do mundo, trata-se de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.

O anúncio, que foi feito com uma junção de imagens do jogo com cenas live-action, traz imagens dos três novos pokémons iniciais que poderão ser escolhidos no começo da nova aventura, seguindo a clássica decisão da série de colocar um pokémon do tipo fogo, um do tipo água e um do tipo grama nas opções dadas ao jogador. Confira abaixo o trecho do evento em que são anunciados os novos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.

YouTube video

Não foi informada uma data específica para o lançamento do jogo, porém já foi anunciado que Pokémon Scarlet e Pokémon Violet serão lançados mundialmente ainda em 2022. Abaixo temos os três iniciais, um felino com o desenho de uma folha no rosto e uma cauda em formato de folha, uma espécie de pokémon crocodilo/maça e um pato com um chapéu azul.

Detalhes do gameplay e mais informações a respeito dos iniciais e de outros pokémons que estarão presentes no game ainda não foram divulgados, tal como quais serão os lendários de Scarlet e Violet, ao decorrer do ano devemos receber novas informações assim como também saberemos quais pokémons de gerações passadas estarão nos novos jogos.

Além dos novos jogos, a Nintendo também anunciou uma DLC para Pokémon Legends: Arceus e outras novidades para a franquia Pokémon. Confira abaixo o vídeo completo do evento Pokémon Presents realizado hoje (27).

YouTube video

O que você achou do anúncio de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet? Gostou dos novos iniciais? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: Pokémon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções