Índice do Artigo

Games

Square Enix adia lançamento de Forspoken para outubro

Square Enix adia lançamento de Forspoken para outubro
Créditos: Divulgação/Square Enix

A Square Enix anunciou nesta segunda-feira (7) que decidiu adiar o lançamento do jogo de ação Forspoken. Originalmente programado para chegar às lojas em maio, o título agora tem como sua data de lançamento o dia 11 de outubro deste ano. Segundo a desenvolvedora, o tempo adicional será usada para dar mais polimento ao game e garantir que ele chegará no estado de qualidade desejado.

Nossa visão para essa nova propriedade intelectuais excitante é entregar um mundo de jogo e uma heroína que os jogadores ao redor do planeta vão querer experimentar por diversos anos”, afirmou a empresa. O título está sendo desenvolvido pela Luminous Productions, equipe formada pelos profissionais que se dedicaram à criação de Final Fantasy XV e seus DLCs.

Forspoken tem como protagonista Frey, uma garota normal que é teletransportada para um mundo de fantasia e aprender a sobreviver a ele com ajuda da pulseira mágica Cuff. O roteiro do jogo está sendo escrita pelo roteirista Gary Whitta (O Livro de Ali) em parceria com Amy Hennig, conhecida por seu trabalho nos três primeiros Uncharted.

Square Enix passa por período turbulento

O anúncio de que Forspoken foi adiado acontece em meio a um período turbulento para os lançamentos da Square Enix. Embora a empresa esteja sendo elogiada por conta de Triangle Strategy, RPG tático exclusivo do Switch, ela não teve uma boa recepção com Babylon’s Fall, que mal superou os 1 mil jogadores simultâneos no Steam.

Em seu relatório fiscal mais recente, a empresa japonesa também revelou que Marvel’s Guardians of the Galaxy, lançado em outubro de 2021, não atendeu suas expectativas. Segundo a empresa, o game teve um bom desempenho durante períodos promocionais, e deve encontrar um novo público graças ao Xbox Game Pass — serviço ao qual ele chega no dia 10 de março.

A empresa lança ainda esta semana o jogo de corrida Chocobo GP para o Nintendo Switch e, no dia 18 de março, lança Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins, jogo desenvolvido em parceria com a Koei Tecmo. Ainda para 2022, a Square Enix tem em seu calendário de lançamentos uma expansão de Outriders, bem como Star Ocean: The Divine Force, ambos sem data definida.
 

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções