Índice do Artigo

PC Games

CD Projekt RED trabalha em novo game single-player de Gwent

CD Projekt RED trabalha em novo game single-player de Gwent
Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

Tornado popular graças a The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo de cartas Gwent já ganhou um título multiplayer próprio — que chegou a render a campanha Thronebreaker. Apesar de a CD Projekt RED não ter planos de descontinuar o projeto, ela já trabalha na expansão de sua propriedade para uma nova experiência single player.

Segundo a desenvolvedora, o título atualmente é conhecido internamente como Project Golden Nekker e deve trazer uma experiência voltada a cativar quem gosta de Gwent, mas não aprecia seus aspectos multiplayer. A empresa também afirma que a experiência não vai trazer muitas semelhanças com os aspectos narrativos encontrados em Thronebreaker.

Não é outro Contos de Witcher, mas algo diferente”, explicou o líder de projeto Pawel Burza em entrevista à IGN. Embora tenha confirmado que o jogo será diferente das iniciativas anteriores do estúdio, o desenvolvedor não soube confirmar até o momento como isso deve acontecer.

Lançamento deve acontecer ainda em 2022

Junto ao anúncio do Project Golden Nekker, a CD Projekt RED divulgou uma nova arte conceitual que revela uma biblioteca repleta de livros, artefatos mágicos e uma mesa de alquimia — trazendo em destaque a criatura dourada que dá título ao projeto. A promessa da desenvolvedora é que um lançamento deve acontecer ainda em 2022, para plataformas não divulgadas.

O lançamento vai funcionar de forma independente e não exigirá qualquer investimento anterior em Gwent para poder ser acessado. Enquanto a revelação oficial só aconteceu agora, a desenvolvedora tem divulgado teasers do projeto nos últimos meses, chegando a mencioná-lo durante uma transmissão realizada em dezembro de 2021.

Ao mesmo tempo em que trabalha no novo projeto, a CD Projekt já prepara novas rodadas de cartas para o jogo multiplayer, que devem sair em abril, julho, outubro e dezembro. Ela também trabalha em um novo patch para Cyberpunk 2077, que deve marcar a estreia oficial das versões do jogo para PlayStation 5 e Xbox Series S/Series X.
 

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções