Índice do Artigo

PC Games

GWENT: The Witcher Card Game é lançado na Steam

GWENT: The Witcher Card Game é lançado na Steam
Créditos: CD Projekt Red / Reprodução

Lançado inicialmente em outubro de 2016, GWENT: The Witcher Card Game, finalmente faz sua estreia na Steam. Gratuito, o jogo de cartas baseado no universo criado pelo escritor Andrzej Sapkowski – e popularizado pela desenvolvedora CD Projekt Red – chega basicamente com os mesmos recursos das versões GOG e mobile

YouTube video

Jogue o jogo de cartas favorito do universo de The Witcher — grátis! Misturando os gêneros CCG e TCG, GWENT coloca você em duelos PvP on-line acelerados que combinam blefes, decisões em tempo real e construção de baralhos minuciosas. Colecione e comande Geralt, Yennefer e outros heróis icônicos do mundo de The Witcher. Crie um arsenal colecionável de habilidades e magias especiais que mudam o equilíbrio do jogo drasticamente. Use trapaças e truques em sua estratégia para vencer nos modos clássico, de temporada e arena. Jogue GWENT: The Witcher Card Game gratuitamente agora mesmo!” – Descrição do jogo na Steam

A versão de Gwent lançada na loja da Valve traz um conjunto de recursos visuais para quem joga na resolução 4K. Segundo a descrição na Steam, ele não melhorará a qualidade gráfica em resoluções mais baixas.

Relativamente leve para os padrões atuais, o game não é muito exigente nos requisitos de sistema e roda bem mesmo em PCs menos potentes.  

Requisitos de sistema
MÍNIMOS
:
– Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
– SO: 7/8/8.1/10 (64 bit)
– Processador: Intel Celeron G1820 | AMD A4-7300
– Memória: 4 GB de RAM
– Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 730 | Radeon R7 240

RECOMENDADOS:
– Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
– SO: 7/8/8.1/10 (64 bit)
– Processador: Processor: Intel Core i3 6100 | AMD FX-6300
– Memória: 4 GB de RAM
– Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 | AMD Radeon R7 265

GWENT: The Witcher Card Game está disponível no PC, iOS e Android. As versões para Playstation 4 e Xbox One foram descontinuadas no ano passado.

Via: Wccftech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções