Índice do Artigo

Games

Outra vez: Hogwarts Legacy pode ter sido adiado para 2023 [RUMOR]

Outra vez: Hogwarts Legacy pode ter sido adiado para 2023 [RUMOR]
Créditos: Divulgação/Warner Bros

Anunciado pela Warner Bros. em 2020, Hogwarts Legacy é um jogo de mundo aberto que promete imergir os jogadores no mundo de Harry Potter. Originalmente esperado para 2021, o título foi adiado para este ano em janeiro do ano passado — e há relatos de que um processo de desenvolvimento problemático pode fazer com que ele só chegue às lojas em 2023.

Segundo Colin Moriarty, host do podcast Sacred Symbol, o game está “passando por alguma espécie de problema” e um anúncio de um novo adiamento é mera questão de tempo. No entanto, o insider não se aprofundou sobre quais questões o time de desenvolvimento pode estar enfrentando no momento.

Enquanto Moriarty tem um bom histórico de revelar informações sobre a indústria antes de elas serem confirmadas oficialmente, a falta de evidências sobre a suposta condição Hogwarts Legacy faz com que o rumor deva ser encarado com cautela. A Warner Bros. prometeu divulgar mais detalhes sobre o jogo este ano e, como ainda estamos em janeiro, é comum que a empresa ainda não tenha compartilhado novidades.

Hogwarts Legacy traz jogadores para o mundo de Harry Potter

Enquanto o novo jogo promete trazer os jogadores para o universo de Harry Potter, não espere encontrar nele personagens famosos dos livros ou das adaptações cinematográficas. O título vai mostrar uma versão de Hogwarts no ano de 1800, convidando os jogadores a aprender magias, explorar cenários variados e enfrentar diferentes tipos de inimigos.

O desenvolvimento do game está a cargo da Avalanche Studios (Just Cause, Mad Max) e faz parte do selo Portkey Games, que reúne diversas iniciativas baseadas na série. Desde que o game foi revelado, o selo anunciou o encerramento das atividades de Harry Potter: Wizards Unite, game em realidade aumentada desenvolvido pela Niantic (Pokémon Go).

Quando Hogwarts Legacy foi adiado em janeiro de 2021, a Warner Bros. afirmou que decidiu dar tempo adicional aos desenvolvedores para que eles criassem “a melhor experiência possível para o Mundo da Magia”. Resta esperar por um comunicado oficial da empresa (ou mais informações de canais não oficiais) para descobrir mais detalhes sobre o lançamento e como está seu processo de desenvolvimento.
 

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções