Créditos: Divulgação/WB Games

WB Games anuncia Hogwarts Legacy, RPG de mundo aberto no mundo de Harry Potter

Jogo é ambientado no mundo bruxo dos anos 1800

A Warner Bros. Games anunciou hoje o Hogwarts Legacy, novo jogo de RPG de ação em mundo aberto ambientado no mundo bruxo de Harry Potter no ano de 1800. O jogo foi revelado durante a conferência do PlayStation 5, mas não será exclusivo do console de próxima geração da Sony: Hogwarts Legacy será lançado em 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation4 Pro, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC.

Hogwarts Legacy foi desenvolvido pela Avalanche e distribuído pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games. Assista abaixo o trailer oficial em português (PT-BR).

"Experimente uma nova história ambientada em Hogwarts no século XIX. Seu personagem é um aluno que detém a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo mágico."
- Descrição de Hogwarts Legacy

"Experimente uma nova história ambientada em Hogwarts no século XIX. Seu personagem é um aluno que detém a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo mágico."
- Descrição de Hogwarts Legacy

A música do jogo faz referência à trilha sonora principal dos filmes de Harry Potter, tema composto por John Williams. O novo game vai colocar os jogadores como um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, numa jornada para descobrir uma verdade oculta do mundo bruxo. Hogwarts Legacy promete uma experiência imersiva e cheia de magia, dando aos players a liberdade de escolherem que tipo de bruxo eles querem ser.

- Continua após a publicidade -

Será possível desenvolver as habilidades de cada personagem dominando diferentes e poderosos feitiços, aprimorando manobras de combate e selecionando companheiros que os ajudarão a enfrentar inimigos. Os jogadores encontrarão missões e situações com escolhas difíceis que irão determinar seu futuro baseado no que eles acreditam.

Como todo jogo no estilo RPG, os jogadores de Hogwarts Legacy aumentarão suas habilidades mágicas ao dominar feitiços, preparar poções e domar animais fantásticos. Ao longo do caminho, eles descobrirão um expansivo mundo repleto de perigos ligados ao passado esquecido do Mundo Bruxo e uma habilidade incluindo localizações icônicas no universo de Harry Potter como a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmeade.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.