Índice do Artigo

PC Games

Star Wars: The Old Republic: Expansão Legacy of the Sith é adiada para 2022

Star Wars: The Old Republic: Expansão Legacy of the Sith é adiada para 2022
Créditos: BioWare

A expansão Legacy of the Sith de Star Wars: The Old Republic foi adiada para 15 de fevereiro de 2022. O Diretor de Projeto, Keith Kanneg, comunicou em nota o adiamento e se desculpou com os fãs que estavam ansiosos para celebrar os 10 anos do jogo com conteúdo e mecânicas novas.

De acordo com Kanneg, a equipe da BioWare Edmonton já vinha trabalhando na nova expansão há um bom tempo, inclusive com boa parte do conteúdo que não envolve a nova narrativa estando presente nos servidores de teste do jogo. Entretanto, a expansão pretende atualizar a forma como os usuários irão jogar SW: The Old Republic, e a equipe de desenvolvedores precisa de mais tempo para entregar essas modificações com a qualidade que os jogadores merecem.

Como a maioria dos MMORPGs, SWTOR conta com inúmeras habilidades, e cada nova expansão, com novos níveis máximos, apresenta ainda mais habilidades e mecânicas. Dessa forma, é cada vez mais complexo ter um domínio completo das habilidades de sua classe favorita.

Uma das principais modificações no aspecto técnico é reduzir o número de habilidades sem prejudicar nenhuma das oito classes (na verdade quatro, pois as classes são espelhadas entre os lados Império e República). Isso permite que o jogo seja mais acessível tanto para jogadores novos quanto para jogadores que querem voltar mas não estão dispostos a lidar com a quantidade excessiva de novos gerenciamentos de habilidades, cooldowns e rotações.

Créditos: Star Wars: The Old Republic

Outra modificação também ambiciosa é a possibilidade de utilizar combinações diferentes de armas em cada uma das classes. Até o momento, cada classe é limitada a apenas uma configuração de armas de acordo com sua especialização.

Com a nova mecânica, será possível utilizar armas diferentes com cada classe, dando mais opções para a comunidade jogar com seus personagens favoritos. Essa função de utilizar armas diferentes irá influenciar diretamente nas habilidades disponíveis para cada personagem.

Créditos: Star Wars: The Old Republic

Dessa forma, o novo sistema de combate de Star Wars: The Old Republic deve se assemelhar ao de Guild Wars 2, outro MMO de 10 anos atrás que também terá uma nova expansão ano que vem. Em GW2 cada classe possui duas barras com cinco habilidades, sendo as 5 primeiras relacionadas ao tipo de arma e as outras relacionadas às especializações de classe, e ao que tudo indica SW:TOR está indo pelo mesmo caminho.

O MMORPG da BioWare tem várias conexões diretas com Star Wars: Knights of The Old Republic completa seu 10o aniversário no próximo dia 20 de dezembro e boa parte das festividades de aniversário envolviam a nova expansão.

Em termos de história dentro do universo de Star Wars, tanto Knights of the Old Republic quanto o MMO são classificados como Legends, antigo Universo Expandido, mas ainda assim produções que fazem parte do cânone eventualmente mencionam personagens desses cenários.

YouTube video

Via: Star Wars: The Old Republic

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções