Créditos: Quantic Dream

Quantic Dream, estúdio de Detroit Become Human, estaria trabalhando em jogo de Star Wars

Contrato seria assinado com a Lucasfilm Games, empresa criada pela Disney para cuidar dos jogos da série

Já se passou mais de três anos desde o último lançamento de um jogo da desenvolvedora Quantic Dream, quando ela lançou para PlayStation 4 o famoso Detroit Become Human, que fez enorme sucesso e depois também foi lançado para PC, assim como os outros jogos da empresa, Heavy Rain e Beyond: Two Souls após o fim do contrato de exclusividade com a Sony.

“Eles agora terminaram seu contrato com a Sony e irão assinar com a Disney. Parece que eles trabalharão em um jogo Star Wars.” disse o YouTuber Gautoz em vídeo publicado

Agora, segundo o youtuber Gautoz em vídeo publicado na plataforma, a empresa estaria firmando um contrato com a Disney para a produção de um jogo da série Star Wars, o que estaria de acordo com o que já foi dito pela Lucasfilm Games, empresa criada pela Disney para cuidar dos jogos da franquia, que disse no início do ano a respeito de novos jogos da saga Star Wars que seriam lançados após o fim da parceria com a Electronic Arts, dizenco que agora serão realizadas parcerias com diversas empresas, buscando contar histórias únicas de seus personagens explorando visões diferentes.

“A EA foi e continuará a ser um parceiro muito estratégico e importante para nós agora e no futuro, mas sentimos que há espaço para os outros”. disse o chefe dos jogos da Disney, Sean Shoptaw, à Wired.

O rumor é reforçado por uma postagem do leaker Tom Henderson no twitter, com uma imagem da série Detroit Become Human sob dois sabres de luz da saga Star Wars, o que deixou os fãs da Quantic Dream e Star Wars animados com a possibilidade.

- Continua após a publicidade -

Apesar disso, ainda não há nada de oficial que possa confirmar a produção, apenas é de conhecimento público que a Quantic Dream está trabalhando em um novo projeto, porém nenhuma informação a respeito dele foi liberada até o momento.

A respeito de Star Wars, há um jogo da Ubisoft de mundo aberto sendo produzido mas ainda não foram divulgados detalhes nem imagens do título, há também o remake de Knights of the Old Republic que foi anunciado durante o PlayStation Showcase e está sendo produzido pela Aspyr Media.

Há também o jogo da série LEGO, que contará toda a saga Skywalker e o jogo Star Wars Hunters produzido pela Zynga, que será free-to-play e ganhou trailer recentemente, ambos chegam em 2022

- Continua após a publicidade -

E você, animado com um jogo de Star Wars desenvolvido pela Quantic Dream? Participe nos comentários com a sua opinião!

Jogo de mundo aberto de Star Wars usará mesmo motor gráfico de The Division 2

Jogo de mundo aberto de Star Wars usará mesmo motor gráfico de The Division 2
Engine Snowdrop, pode ser utilizado para criação de paisagens fotorealistas, ciclos de passagem de tempo e efeitos climáticos impressionantes

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: videogameschronicle
Assuntos
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.