Índice do Artigo

PC Games

Valve adia lançamento do Steam Deck para fevereiro de 2022

Valve adia lançamento do Steam Deck para fevereiro de 2022
Créditos: Valve

Conteúdo Relacionado
games/pc-games/valve-lanca-verificacao-para-saber-se-um-jogo-vai-rodar-bem-ou-nao-no-steam-deck/" title="Valve lança verificação para saber se um jogo vai rodar bem ou não no Steam Deck">
Valve lança verificação para saber se um jogo vai rodar bem ou não no Steam Deck

Valve lança verificação para saber se um jogo vai rodar bem ou não no Steam Deck

O novo dispositivo portátil da Valve, o Steam Deck, estava previsto para ser lançado em dezembro deste ano e  alguns países aos que realizaram a pré-venda do produto, porém ontem (10) a empresa comunicou aos compradores que os envios do Steam Deck serão adiados em dois meses. O motivo dado pela empresa é a escassez de componentes para a produção dos aparelhos.

Com o novo prazo, os aparelhos começarão a ser enviados aos clientes a partir de fevereiro de 2022, lembrando que os consumidores que já realizaram a pré-venda do produto estão em uma lista de espera e os envios serão feitos conforme a posição de cada pessoa nesta lista, o que não garante que o produto seja enviado no mês de fevereiro exatamente.

Phil Spencer testa e elogia Steam Deck: “controles são ótimos, xCloud funciona bem”

Confira abaixo a nota da empresa na íntegra.

“Novo prazo de envio do Steam Deck

O lançamento do Steam Deck vai ser adiado por dois meses. Pedimos desculpa por isto. Fizemos o nosso melhor para contornarmos os problemas com a cadeia de distribuição global, mas devido à falta de materiais, alguns componentes não estão a chegar às nossas fábricas a tempo de conseguirmos cumprir as nossas datas de lançamento iniciais.

Com base nas nossas estimativas atualizadas, o envio do Steam Deck irá começar em fevereiro de 2022. Esta será a nova data inicial da fila de reservas. O teu lugar na fila será mantido, mas as datas serão adiadas com base na nova data inicial. As estimativas das datas de reserva serão atualizadas pouco depois deste anúncio.

Mais uma vez, pedimos desculpa por não conseguirmos cumprir a nossa data de envio original. Vamos continuar a trabalhar para melhorar as datas de reserva com base nos novos prazos e vamos manter-te atualizado entretanto.

Para visualizar a nova estimativa do envio da sua reserva e as perguntas frequentes, visite https://store.steampowered.com/steamdeck.”

Recentemente a Valve anunciou um evento ao vivo onde irá tirar dúvidas de desenvolvedores a respeito do Steam Deck, a transmissão acontecerá amanhã, 12 de novembro, para saber mais detalhes clique aqui.

O que achou do adiamento do Steam Deck? você pretende adquirir algum dos modelos disponíveis? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: Steam

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções