Índice do Artigo

Playstation

Novo game de InFamous pode ser revelado no evento PlayStation Showcase [RUMOR]

Novo game de InFamous pode ser revelado no evento PlayStation Showcase [RUMOR]
Créditos: Sony

A franquia InFamous está adormecida desde 2014 quando teve o lançamento dos jogos InFamous Second Son e do InFamous First Light, agora com a aproximação do evento PlayStation Showcase que acontecerá em 9 de setembro às 17h no horário de Brasília, os rumores começam a se intensificar e pode ser que apareça um novo jogo da franquia no evento.

God of War: Ragnarok será uma das atrações no evento PlayStation Showcase

A principal motivação para que os fãs possam esperar por um anúncio, foi a atualização do domínio do jogo InFamous (infamousthegame.com), realizado em 29 de junho, poucos meses antes do evento ocorrer. A última atualização no domínio havia ocorrido em 2007.

É um costume das empresas atualizarem domínios de seus jogos antes de um grande anúncio, o que reforça a espera por um novo jogo da franquia chegando para o PlayStation 5.

O leaker e co-fundador da Xbox Era @Shpeshal_Nick comentou a respeito do rumor dizendo não ter recebido nenhuma informação a respeito de um novo jogo da série, porém espera que seja verdade por gostar muito da série e que temos uma chance de receber um novo jogo da franquia no PlayStation Showcase.

A Sucker Punch, empresa que desenvolveu os jogos da série InFamous, recentemente entregou a versão Director’s Cut de Ghost of Tsushima, o que pode significar que a Sony direcionou o estúdio para o próximo título da franquia InFamous.

Além disso, apesar da Sony estar lançando jogos para as suas duas gerações de consoles, como acontecerá nos próximos títulos da empresa Horizon Forbidden West, God of War Ragnarok e Gran Turismo 7, talvez um possível título de InFamous seja exclusivamente para Playstation 5, ainda mais se a empresa optar por novas dinâmicas no gameplay aproveitando o desempenho da nova geração.

Você está ansioso por um novo título da série? Participe nos comentários com a sua opinião!

 

Via: psu

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções