Créditos: Divulgação/Sony

God of War: Ragnarok será uma das atrações no evento PlayStation Showcase

Apresentação marcada para a próxima quinta-feira terá 40 minutos de duração e promete trazer algumas das maiores franquias da Sony
Por Igor Pankiewicz 02/09/2021 14:31 | atualizado 02/09/2021 14:42 Comentários Reportar erro

Conforme divulgamos hoje pela manhã, a Sony confirmou o evento PlayStation Showcase para o dia 09 de setembro, próxima quinta-feira, às 17h do horário de Brasília. Apesar dos poucos detalhes divulgados, a empresa prometeu mostrar as principais novidades de seus estúdios, ao longo de 40 minutos de apresentação. 

Logo após o anúncio, o leaker Shpeshal Nick publicou uma mensagem em sua conta do Twitter, confirmando que uma das grandes atrações será o novo God of War: Ragnarok. 

Ele utilizou um print de tela mostrando parte da conversa com a fonte, cujo nome não foi revelado. Confira o tweet na íntegra abaixo:

O que passa mais credibilidade ao vazamento é o fato de que Nick foi um dos primeiros a comentar a existência do evento PlayStation Showcase, já no fim de agosto. Além disso, ele também acertou diversos dos jogos da PS Plus oferecidos gratuitamente para os assinantes, em meses anteriores. 

- Continua após a publicidade -

Data de lançamento de God of War: Ragnarok?

Vale lembrar que God of War: Ragnarok foi revelado em um evento parecido, em setembro do ano passado. Na oportunidade, a desenvolvedora Studios Santa Monica mostrou apenas um breve teaser, fechando com “2021”.

Como sabemos, a pandemia da COVID-19 afetou a produção de diversos dos jogos da empresa, algo que forçou o adiamento para o ano de 2022. O mesmo aconteceu com Horizon Forbidden West, que originalmente tinha lançamento programado para este ano. 

Agora, a expectativa é de que sejam revelados os primeiros detalhes sobre o jogo, além de algumas cenas de jogabilidade. Uma data de lançamento seria bem-vinda, mas considerando os sucessivos atrasos, é possível que a Sony ainda esteja trabalhando em seu cronograma. 

- Continua após a publicidade -

Contra-atacando E3 e Gamescom?

Em 2021, a Sony se absteve de vários eventos importantes, incluindo a E3 (em junho) e a Gamescom, realizada agora no fim de agosto. As conferências acabaram lideradas por empresas como Microsoft, que aproveitou as oportunidades para mostrar mais de Halo Infinite, Forza Horizon 4 e outros de seus projetos. 

Isso criou uma expectativa de resposta muito grande sobre a Sony. Por isso, espera-se que a empresa traga algumas de suas principais franquias e anúncios para o PlayStation Showcase. 

Apesar disso, o diretor sênior da divisão de Comunicação de Conteúdos PlayStation, Sid Shuman, já negou qualquer possibilidade de vermos a nova geração do PlayStation VR.

O PlayStation Showcase será transmitido ao vivo no dia 09 de setembro, a partir das 17h, nas plataformas YouTube e Twitch.

Sony marca evento de PlayStation para 9 de setembro

Sony marca evento de PlayStation para 9 de setembro
Novos games e o futuro do PlayStation 5 serão abordados na apresentação

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GameRant Fonte: PlayStation Blog, Twitter/@Shpeshal_Nick
  • Redator: Igor Pankiewicz

    Igor Pankiewicz

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.