Índice do Artigo

Variedades

Sony marca evento de PlayStation para 9 de setembro

Sony marca evento de PlayStation para 9 de setembro
Créditos: Divulgação/PlayStation BR

A Sony acaba de fazer uma publicação no PlayStation Blog chamando para o evento PlayStation Showcase no dia 9 de setembro. A empresa não dá muitos detalhes, mas adianta que há muitas novidades do PlayStation Studios e futuro do PlayStation 5 para apresentar. O evento será na próxima quinta-feira, às 17h (horário de Brasília).

PlayStation Blog – publicação original

Na publicação não está explícito quais serão os anúncios. No entanto, a Sony já adianta que não serão apresentadas novidades sobre a nova geração de VR PlayStation. Isso indica que os jogadores devem esperar apenas novos games, desenvolvidos pensando no PlayStation 5. O console de nova geração terá total atenção durante a apresentação. Você pode ler a publicação completa abaixo:

“Vocês têm sido muito pacientes conosco e agradecemos por isso, mas agora estamos ansiosos para mostrar o que temos feito.
Na próxima quinta-feira, dia 9 de setembro, às 17h do horário de Brasília, fiquem ligados para conhecer o futuro do PS5. O PlayStation Showcase 2021 terá 40 minutos, e mostrará as novidades da PlayStation Studios e de alguns dos desenvolvedores mais criativos do setor para os jogos que serão lançados no final do ano e depois. E fique ligado após a apresentação para receber mais novidades de algumas das equipes dos estúdios que aparecerão na transmissão.
Adiantamos que a nova geração de VR PlayStation não aparecerá desta vez, mas terão vários jogos excelentes para PS5 de desenvolvedores grandes e pequenos. A gente te espera lá! “

– Sid Shuman, Senior Director, SIE Content Communications da PlayStation, em publicação no PlayStation Blog

Como a apresentação está programada para durar 40 minutos, já é esperado que vários títulos sejam revelados. Sid Shuman, SIE da PlayStation, também adianta que tanto desenvolvedores grandes, como os menores, serão contemplados durante a apresentação. 

Para quem quiser acompanhar o evento ao vivo, vai poder ver tanto pelo canal do YouTube do PlayStation, quanto pela Twitch. Para ver a publicação original, feita no PlayStation Blog, acesse este link. 

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções