Índice do Artigo

Xbox

Xbox lança mala com Series S e tela portátil para promover Flight Simulator

Xbox lança mala com Series S e tela portátil para promover Flight Simulator
Créditos: Xbox

Em campanha inusitada para promover o lançamento de Microsoft Flight Simulator para consoles, a equipe de marketing da Xbox lançou, em parceria com a Xbox ANZ (Austrália e Nova Zelândia), uma mala de viagem que traz um Xbox Series S e uma tela portátil da ASUS Republic of Gamers, permitindo jogar seu Series S em qualquer lugar.

A versão para consoles Xbox Series S e Xbox Series X foi lançada hoje (27) e a Xbox Austrália e Nova Zelândia lançou junto, em celebração, um kit promocional que será sorteado a um ganhador sortudo da região que, além da versão mais discreta dos consoles de nova geração da Microsoft, acompanha dois controles e uma tela portátil, tudo em uma mala de viagem personalizada e adaptada para levar a diversão para qualquer lugar com energia elétrica.

Créditos: Gamespot

A mala, com rodinhas e alça retrátil para transporte, por fora segue o padrão estético branco com um círculo preto que simula a grade de arrefecimento do Xbox Series S. Já na parte de dentro, ela é revestida em ambas as metades por uma espuma acolchoada, aparentemente bem firme e resistente, com recorte sob medida para o Xbox Series S, dois controles, cabos, acessórios e o display portátil.

Apesar de não terem sido divulgadas as especificações da tela que acompanha a “Xsuitcase” Series S, é possível identificar a logo da linha Asus ROG (Republic of Gamers) na parte de baixo, sendo possivelmente o modelo STRIX  XG17 a julgar pelo tamanho comparado ao console da Microsoft e de acordo com a postagem no site Windows Central, a mala é um modelo customizado da marca July, fabricante australiana de malas de viagem.

Por se tratar de uma campanha de marketing local, a mala não será comercializada, sendo possível apenas garantir uma participando da promoção no Twitter da Xbox ANZ, além de, claro, ser necessário ser residente da região da Austrália e Nova Zelândia, e os inscritos entre 13 e 18 anos precisam da autorização legal de um tutor ou responsável.

Microsoft Flight Simulator é um jogo não muito leve, especialmente por ser sugerida a instalação em um SSD para minimizar os tempos de carregamento, quase entediantes em drives mecânicos, e o desempenho do Xbox Series S rodando o jogo demonstra que o console é mais que suficiente para aguentar as novas gerações de jogos em 1080p.

YouTube video

Você confere mais sobre Flight Simulator aqui no Adrenaline:

 

Via: Gamespot, Xbox ANZ

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções