Índice do Artigo

PC Games

Microsoft Flight Simulator: veja como está o jogo em ultrawide no nosso gameplay ao vivo às 21h

A Microsoft lança em 18 de agosto o aguardado Flight Simulator 2020, mas nós recebemos o game com antecedência da empresa e temos muitos conteúdos em produção aqui no Adrenaline (valeu, Xbox Brasil). Durante o gameplay ao vivo desta segunda-feira, vamos testar o jogo no PC utilizando a proporção ultrawide, de maneira similar ao que fizemos com Horizon Zero Dawn e Death Stranding.

YouTube video

Parte 2 do vídeo

A jogatina começa às 21h no YouTube e Twitch do Adrenaline, e será comandada por Mateus Mognon. É importante ressaltar que o responsável pela transmissão ao vivo não possui experiência com o game e ainda está em fase de aprendizado com o simulador. Logo, certamente o gameplay contará com algumas “barbeiragens” e o pessoal do chat precisará fornecer ajuda para o avião sair do chão.


O jogo está bonito! (Imagem: Mateus Mognon/Captura de tela)

Além de vermos o game em proporção cinematográfica, também teremos o RivaTuner mostrando o desempenho do hardware utilizado na transmissão, que inclui a RTX 2060 e o processador AMD Ryzen 5 3600.

Microsoft Flight Simulator estará disponível nesta quarta-feira no PC e poderá ser jogado com a assinatura Xbox Game Pass de computador, que custa R$ 14 mensais e pode ser testado por um mês por apenas R$ 1,00. Confira as especificações completas para rodar o game aqui.

Os gameplays realizados pelo Mateus Mognon são feitos com o seguinte computador:
CPU: AMD Ryzen 5 3600 de seis núcleos e 12 threads
GPU: EVGA Nvidia GeForce RTX 2060 XC com 6 GB de VRAM (suporte para Ray Tracing e DLSS 2.0)
Placa-mãe: Gigabyte B450 Aorus Pro WiFi Memória: 16 GB de RAM Patriot RGB de 3.000 MHz
Armazenamento: SSD Corsair MP500 480 GB e SSD Lexar NS100 480 GB
Monitor: LG 29WK600 Ultrawide de 29 polegadas (proporção 21:9) de 75 Hz
Fone de ouvido: Headset Microsoft Lifechat LX-3000 (conexão USB)
Microfone: HyperX QuadCast (conexão USB)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções