Índice do Artigo

Periféricos

Cougar anuncia nova escrivaninha gamer Mars Pro 150 RGB - Veja

Cougar anuncia nova escrivaninha gamer Mars Pro 150 RGB - Veja
Créditos: Cougar

A Cougar anunciou recentemente um novo modelo de escrivaninha gamer com diferenciais como iluminação RGB, hub para múltiplas conexões e altura ajustável, que devem facilitar a vida de gamers, streamers e até para um setup de trabalho especialmente para trabalho geral: A Mars Pro 150 RGB.

CORSAIR lança novo headset gamer sem fio VIRTUOSO RGB Wireless XT

As dimensões dessa mesa são de 1524 x 749.3 x 762 milímetros, o que deve ser o suficiente para montar um setup completo, apesar de não ser o maior modelo de escrivaninha do mercado. Também vale destacar um de seus principais recursos que é o ajuste de altura


Créditos da Imagem: Cougar/Divulgação

A Cougar Mars Pro 150 RGB tem uma altura ajustável entre três posições: com 749.3 mm de altura, 800.1 mm e 850.9 mm de altura. Portanto, vale destacar que essa não é uma escrivaninha feita para trabalhar em pé, mas pode ser ajustada para a melhor posição em relação a cadeira e a altura do usuário.

Além de um acabamento em fibra de carbono e iluminação RGB lateral, a mesa também possui um hub de conexões, sendo 2 USB 3.0 do tipo A, e um USB Tipo-C que pode ser usado como uma entrada para monitor, uma entrada para fone de ouvido e mais uma para um microfone.


Hub de conexões da Mars Pro 150 RGB (Créditos da Imagem: Cougar/Divulgação)

HP conclui a aquisição da HyperX por US$ 425 milhões

A Cougar ainda não revelou quando a escrivaninha gamer Pro Mars 150 será lançada, nem mesmo o preço oficial do lançamento. No entanto, podemos esperar um preço compatível a um produto premium, então não será barato.

Via: Tom’s Hardware, TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções