Índice do Artigo

Playstation

Among Us é confirmado para PS4 e PS5 e trará conteúdo relacionado a Ratchet & Clank

Among Us é confirmado para PS4 e PS5 e trará conteúdo relacionado a Ratchet & Clank
Créditos: Divulgação/Innersloth

Após ser lançado em praticamente todas as plataformas possíveis, enfim Among Us estará dando seu passo final em sua questão relacionada a disponibilidade. Durante a última State of Play, evento realizada nesta quinta-feira (29), a Sony confirmou que o game será lançado este ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Lançado em 2018 pelo pequeno estúdio independente Innersloth, atualmente composto apenas por 8 pessoas, Among Us acabou se tornando um dos jogos mais bombados de 2020. Antes desconhecido por todos, o game se popularizou muito por conta de sua temática de traição, da qual um grupo de jogadores deve descobrir quem é o tripulante traidor que está sabotando o local.

O jogo chegou inicialmente apenas para dispositivos móveis (Android e iOS) e PC, porém, desde o final do ano passado, vem se expandindo para outras plataformas. Já em dezembro de 2020, o título da Innersloth foi lançado para Nintendo Switch, e no começo desse ano, também foi confirmada uma versão para Xbox One e Xbox Series X|S.

Para essa edição de Among Us nos consoles da Sony, a desenvolvedora também estará trazendo alguns conteúdos exclusivos relacionados a franquia Ratchet & Clank, da Insomniac. O game trará uma skin da qual o jogador contará com as orelhas de Ratchet, e seu animal de estimação se tornará o pequeno robô Clank.

Além disso, a Innersloth já confirmou que o game trará suporte ao recurso de cross-play com outras plataformas. Sendo assim, permitindo que o jogador que tiver o game no seu PlayStation se junte com outros amigos que estão jogando o jogo em seus smartphones ou no PC, por exemplo.

Among Us já está disponível para PC (via Steam e Xbox Game Pass), Nintendo Switch e smartphones equipados com o sistema Android ou iOS. Ainda este ano, ele estará disponível também nos consoles de Sony e Microsoft, porém, ainda sem uma data exata para quando isso irá acontecer.

YouTube video

Via: Eurogamer, Blog do PlayStation, Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções