Créditos: Pocket Lint

Among Us chega ao Game Pass de PC e será lançado para Xbox em 2021

O jogo indie foi lançado em 2018 na Steam e smartphones, mas só fez sucesso durante a pandemia

Among Us vai dar as caras nos consoles da Microsoft em 2021. O jogo multiplayer foi confirmado para Xbox One, Xbox Series S e Series X e tem lançamento nas plataformas planejado para o ano que vem.

Além de chegar aos consoles, o game também estará disponível no Game Pass para a linha Xbox já no dia do lançamento. Para os jogadores do PC, já é possível jogar Among Us por meio da assinatura agora.

O título foi adicionado hoje ao Game Pass de PC com uma leva de outros jogos. Além de Among Us, a edição de computador do serviço recebeu hoje The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, MotoGP 20, Neoverse e Wilmot’s Warehouse. 

Nesta semana, o Xbox Game Pass de console também recebeu em seu catálogo The Elder Scrolls V: Skyrim. O título é uma das produções mais famosas da Bethesda, adquirida em 2020 pela Microsoft.

Sucesso no Switch

Among Us está disponível na loja de PC Steam e em celulares desde 2018, mas só ganhou notoriedade durante a pandemia. Além de chegar aos consoles Xbox em 2021, o título foi lançado recentemente para o Nintendo Switch.

- Continua após a publicidade -

A empresa japonesa realizou um evento focado em jogos independentes nesta semana. Among Us foi revelado para o console híbrido com disponibilidade imediata na Nintendo eShop.

O sucesso no PC e mobile fizeram Among Us alcançar o topo da lista de games mais vendidos do Nintendo Switch em poucos dias. O game da desenvolvedora InnerSloth é vendido por R$ 18,50 na versão brasileira da eShop e sai por US$ 5 no exterior.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.