Índice do Artigo

Games

Rocket League: Nova temporada adiciona carros Nascar e de Fórmula 1

Rocket League: Nova temporada adiciona carros Nascar e de Fórmula 1
Créditos: Pyonix/Divulgação

A nova temporada de Rocket League que começa no dia 7 de abril (dia 6 no Brasil) contará com carros licenciados da Fórmula 1 e da Nascar, que serão introduzidos em maio. A terceira temporada desde que o jogo foi relançado como free-to-play também trará novidades ao DFH Stadium.

YouTube video

A terceira temporada (ou 17º desde o lançamento original do título) vai introduzir um novo muscle car chamado Tyranno, com hitbox padrão do Dominus, que estará disponível pelo Rocket Pass. O famoso DFH Stadium também terá mudanças, já que uma pista oval da Nascar estará posicionada em volta do campo, além de outros detalhes.

Xbox começa a testar jogos online
 free-to-play sem Live Gold

Vale ressaltar que as mudanças no DFH Stadium estarão disponíveis já desde o início da temporada para partidas casuais e competitivas além do modo freeplay e em partidas privadas. No entanto, os novos modelos de carros devem chegar apenas em meados de maio.

Apesar do anúncio mencionar a data de lançamento no dia 7 de abril, aqui no horário de Brasília a atualização estará disponível a partir do dia 6 às 20 horas

Recentemente, a Psyonix também anunciou uma nova versão da franquia para dispositivos Mobile, o Rocket League Side Swipe. Ele traz um gameplay diferente do jogo tradicional com uma perspectiva 2D, mas mantém a mesma essência maluca do título. Atualmente o jogo está em fase alfa e chegará para dispositivos iOS e Android.

Além disso, há alguns dias o game Fortnite anunciou um crossover com Rocket league e adicionou um novo emoji com os icônicos carrinhos do game de futebol automotivo. Veja:

Via: The Enemy, Engadget, Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções