Créditos: Pyonix/Divulgação

Rocket League: Nova temporada adiciona carros Nascar e de Fórmula 1

Atualização também trará novidades ao DFH Stadium
Por Diego Amorim 29/03/2021 11:08 | atualizado 29/03/2021 11:10 Comentários Reportar erro

A nova temporada de Rocket League que começa no dia 7 de abril (dia 6 no Brasil) contará com carros licenciados da Fórmula 1 e da Nascar, que serão introduzidos em maio. A terceira temporada desde que o jogo foi relançado como free-to-play também trará novidades ao DFH Stadium.

A terceira temporada (ou 17º desde o lançamento original do título) vai introduzir um novo muscle car chamado Tyranno, com hitbox padrão do Dominus, que estará disponível pelo Rocket Pass. O famoso DFH Stadium também terá mudanças, já que uma pista oval da Nascar estará posicionada em volta do campo, além de outros detalhes.

Xbox começa a testar jogos online
 free-to-play sem Live Gold

Vale ressaltar que as mudanças no DFH Stadium estarão disponíveis já desde o início da temporada para partidas casuais e competitivas além do modo freeplay e em partidas privadas. No entanto, os novos modelos de carros devem chegar apenas em meados de maio.

Apesar do anúncio mencionar a data de lançamento no dia 7 de abril, aqui no horário de Brasília a atualização estará disponível a partir do dia 6 às 20 horas

- Continua após a publicidade -

Recentemente, a Psyonix também anunciou uma nova versão da franquia para dispositivos Mobile, o Rocket League Side Swipe. Ele traz um gameplay diferente do jogo tradicional com uma perspectiva 2D, mas mantém a mesma essência maluca do título. Atualmente o jogo está em fase alfa e chegará para dispositivos iOS e Android.

Além disso, há alguns dias o game Fortnite anunciou um crossover com Rocket league e adicionou um novo emoji com os icônicos carrinhos do game de futebol automotivo. Veja:

Via: The Enemy, Engadget, Eurogamer
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.