Créditos: Divulgação/Bioware

Mass Effect: Legendary Edition é listado na Coreia do Sul e pode ser apresentado em breve

Coletânea reunindo os três primeiros games da franquia deve ser lançado em 2021 para Xbox One, PlayStation 4 e PC

A franquia Mass Effect se encontra atualmente "congelada" por parte da Electronic Arts, com Mass Effect: Andromeda, lançado em 2017, sendo o último game da série, que acabou de certa forma, desagradando bastante sua comunidade. Porém, parece que a franquia está prestes a retornar aos holofotes, com o lançamento de uma coletânea.

Conforme encontrado pelo site Gematsu, a GRAC (Game Rating and Administration Committee of Korea), órgão responsável pela classificação indicativa de jogos que são comercializados na Coreia do Sul, recentemente adicionou em sua base de dados o não anunciado "Mass Effect Legendary Edition".

Registrado em setembro, a suposta coletânea de jogos deve contar com os três primeiros títulos da franquia, reunindo Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 em suas versões remasterizadas. Rumores sobre a remasterização dos primeiros títulos da saga Mass Effect não são nenhuma novidade, onde notícias relacionadas a coletânea vem aparecendo desde o começo desse ano.

Coletânea deve chegar ao mercado em 2021 para Xbox One, PlayStation 4 e PC - com o Switch de fora

Durante o mês de maio, em seu relatório fiscal, a EA Games incluía em seus futuros títulos um jogo denominado como "HD Game", que teria previsão de lançamento até o final do mês de março de 2021. Logo após a repercussão desse misterioso game, o jornalista Jeff Grubb, do site Venture Beat, confirmou que essa remasterização listada pela empresa era referente aos jogos da franquia da BioWare.

- Continua após a publicidade -

A coletânea, segundo Jeff, estaria prevista para ser lançada durante o mês de outubro. Porém, principalmente por conta da atual situação mundial proporcionada pela pandemia da COVID-19, a desenvolvedora foi obrigada a mudar os planos e adiar o lançamento da remasterização para o começo de 2021.

Por fim, ao contrário das outras duas remasterizações lançadas pela EA - Burnout Paradise e, mais recentemente, Need for Speed Hot Pursuit, é apontado que Mass Effect Legendary Edition será lançado apenas para PC, Xbox One e PlayStation 4, sem uma versão para o Nintendo Switch. A coletânea deve contar com todos os conteúdos adicionais lançados para os três títulos, porém, deixando de fora o modo multiplayer de Mass Effect 3.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gematsu, VentureBeat
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.