Créditos: EA Games

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é anunciado para PC, PS4, Xbox One e Switch

Confira o trailer e novidades da edição remasterizada do game de 2010

A Eletronic Arts apresentou hoje (5) o jogo Need for Speed: Hot Pursuit Remastered, uma edição atualizada do game lançado em 2010 pela Criterion Games. A versão atualizada do remake da clássica subfranquia da série de corrida foi revelada com o trailer acima.

O vídeo de apresentação do game mostra uma disputa entre dois amigos pelo melhor tempo em uma corrida de Need for Speed Hot Pursuit. Enquanto as imagens de gameplay são escassas e aparecem em flashes, a produção revela alguns detalhes sobre o projeto, que também ganhou um post detalhado no site da EA.


A série Hot Pursuit é famosa por misturar corridas e disputas com a polícia. (Imagem: EA Games)

A edição remasterizada será desenvolvida pela Criterion Games e a Stellar Entertainment, que trabalhou em Burnout Paradise. O game trará gráficos remasterizados, 30 novas pistas e todos os pacotes principais de DLCs: SCPD Rebel Racer Pack, Super Sports Pack, Armed & Dangerous Pack, Lamborghini Untamed Pack e Porsche Unleashed Pack.

A nova edição de Hot Pursuit também conta com outras novidades. A remasterização trará um modo de fotografia atualizado, mais opções de cores para os carros, sistemas de conquistas e multiplayer com crossplay entre plataformas.

Até 4K e 60 frames por segundo

De acordo com a EA Games, os jogadores do PC poderão jogar Need for Speed Hot Pursuit Remastered em até 4K e 60 quadros por segundo, dependendo das especificações da máquina. O jogo também contará com suporte para Ultra HD nas versões mais robustas do Xbox One e PS4, mas com menos frames.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: EA Games/Reprodução)

Os consoles PS4 Pro e Xbox One X poderão encarar o jogo em 4K/30 fps ou em 1080p (Full HD) e 60 quadros por segundo. A edição base dos consoles rodará o título em Full HD e com 30 fps. 

O Nintendo Switch também conseguirá rodar o jogo em 1080p e 30 quadros por segundo no dock para TV. Quando utilizado em modo portátil, o console híbrido entregará gameplay em 720p e 30 fps.

Em relação aos aprimoramentos gráficos, a Criterion Games promete uma interface repaginada, partículas extras e filtros AA/SSAO melhorados, além de reflexos e texturas de alta resolução.

Need for Speed Hot Pursuit Remastered será lançado em 6 de novembro no PC, PS4 e Xbox One. Já a versão do jogo para Nintendo Switch chega no dia 13 de novembro.

- Continua após a publicidade -

Fonte: EA Games
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.