Índice do Artigo

PC Games

AMD oferece Far Cry 6 de graça na compra de um processador Ryzen 5000

AMD oferece Far Cry 6 de graça na compra de um processador Ryzen 5000
Créditos: Ubisoft

Para promover sua nova linha de processadores, a AMD vai oferecer Far Cry 6 como um bônus gratuito na compra de um dos recém anunciados modelos Ryzen 5000. O “AMD Ryzen 5000 Series Processors Bundle Promotion” está previsto para começar no dia 5 de novembro, junto com o lançamento dos processadores, mas o game será lançado somente em fevereiro de 2021. Apenas os três modelos mais caros anunciados são elegíveis para receber o game:

– Ryzen 9 5950X
– Ryzen 9 5900X
– Ryzen 7 5800X

A promoção é válida até o dia 31 de dezembro, mas você pode ativar o game mais tarde. Só que não muito mais tarde – mesmo com o lançamento de Far Cry 6 acontecendo apenas mais tarde, as regras estabelecem que o jogo deve ser ativado na Uplay até o dia 30 de janeiro, se não seu cupom para ativação vai expirar. É como fazer a aquisição do jogo na pré-venda e ficar esperando pra poder baixar.

Processadores da geração Ryzen atual, a série 3000, também participam. Como esses modelos já estão disponíveis no mercado, a promoção passa a valer antes para eles, começando no dia 20 de outubro. As outras datas são mantidas – a compra deve ser feita até o dia 31 de dezembro e o jogo ativado até 30 de janeiro. Os processadores Zen 2 elegíveis para receber o jogo na faixa são:

– Ryzen 9 3950X
– Ryzen 9 3900XT
– Ryzen 7 3800XT

É importante lembrar também que não é comprando o processador em qualquer lugar que você encontrar que vai dar para receber um cupom e ser elegível para a promoção. É importante atentar aos parceiros oficiais que vão participar da campanha. Quando a AMD fizer o anúncio oficial mais perto do dia que começa a promoção devemos saber quais lojas participarão aqui no Brasil. Mais detalhes podem ser lidos na página oficial de regras da promoção.

Far Cry 6 vai ser lançado em 18 de fevereiro de 2021 para PC, PS4 e PS5, Xbox One e Series S|X, Google Stadia e Amazon Luna.

Via: Tom’s Hardware

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções