Créditos: Divulgação/Ubisoft

Far Cry 6 ganha trailer e será lançado no dia 18 de fevereiro de 2021

Game trará Giancarlo Esposito, ator conhecido pelo sua atuação em Breaking Bad, como o vilão Anton "El Presidente" Castillo

Como prometido, neste domingo (12), a Ubisoft revelou ao público durante seu evento digital Ubisoft Forward as primeiras informações do novo título da franquia Far Cry, com o primeiro trailer e detalhes de Far Cry 6.

O game se passará na região fictícia de Yara, uma ilha que está parada no tempo e sendo governada pelo ditador Anton Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, ator conhecido pelo seu trabalho na série Breaking Bad. Por conta do regime totalitário imposto pelo "El Presidente", diversas guerrilhas foram formadas na tentativa de tirar Anton do poder.

O jogador assumirá o papel de Dani Rojas, um dos moradores da ilha de Yara e que se juntará as guerrilhas para lutar pela liberdade de seu povo contra Anton, que tenta resgatar as glórias que sua nação possuía no passado, além de preparar e colocar seu filho, Diego Castillo (interpretado por Anthony Gonzalez, conhecido pela sua atuação em Viva: A Vida é uma Festa), em seu lugar como sucessor.

No trailer cinematográfico, "El Presidente" Castillo explica para seu filho sobre como é o funcionamento das granadas, fazendo um monologo comparando a situação caótica que a ilha está passando no momento com o explosivo.

- Continua após a publicidade -

Segundo a desenvolvedora do game, Far Cry 6 terá o "maior playground de Far Cry até hoje", com o mapa de Yara trazendo uma grande variedade de ambientes, que vão dos cenários mais urbanos, como é o caso da capital da ilha, Esperanza, além de selvas e praias.

Como parte da revolução de guerrilha de Dani, os jogadores terão a disposição uma grande variedade de armas improvisadas, além de aliados que ajudarão em sua jornada por Yara.

- Continua após a publicidade -

Créditos na imagem: Divulgação/Ubisoft

Far Cry 6 será lançado no dia 18 de fevereiro de 2021, chegando para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Google Stadia.

Fonte: PC Gamer, IGN
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.