Índice do Artigo

Xbox

Xbox na TGS 2020: Veja trailers e novidades apresentadas durante o evento

Xbox na TGS 2020: Veja trailers e novidades apresentadas durante o evento
Créditos: Xbox

A Xbox realizou hoje uma apresentação na Tokyo Game Show 2020 (TGS) e revelou diversas novidades focadas no mercado japonês. A companhia também lançou uma série de trailers de jogos feitos na Ásia e que chegarão futuramente para o Xbox Series X, inclusive títulos como Resident Evil 8 Village e Pragmata, produções da Capcom.

Na parte mercadológica, a principal novidade é que o serviço de streaming de games xCloud estará disponível no Japão em 2021. A empresa também confirmou que os consoles Xbox Series X e S serão lançados em 22 de novembro no país.

Em relação aos games, abaixo você confere os destaques da Xbox na TGS 2020:

Resident Evil 8 Village e Pragmata no Xbox Series X e S

YouTube video

Enquanto a Capcom tem lançado boa parte de seus vídeos de divulgação com a PlayStation, a empresa aproveitou a TGS 2020 para ressaltar que trará Resident Evil 8 Village e Pragmata para o Xbox Series X e S.

Os games apareceram com trailers já divulgados anteriormente, inclusive no próprio canal da Xbox, mas reforçam a chegada dos games nos consoles da marca. Resident Evil 8 Village chega em 2021 e Pragmata será lançado em 2022.

Bright Memory v1.0 é título de lançamento do Xbox Series X e S

YouTube video

A versão 1.0 de Bright Memory, que nós já jogamos aqui no Adrenaline, chega em 10 de novembro no Xbox Series X e S, com otimizações para os consoles de nova geração. Além de divulgar um novo trailer para o game, a desenvolvedora do projeto também confirmou que Bright Memory Infinite, edição mais robusta do jogo, chegará na primeira metade de 2021.

Samurai Shodown para Xbox Series X e S

YouTube video

A Microsoft também confirmou que Samurai Shodown será lançado para Xbox Series X e Series S no dia em que os consoles chegarem ao mercado. A empresa revelou um novo trailer para o game durante a TGS 2020 — o título se chama Samurai Spirits no Japão.

Balan Wonderworld chega em 26 de março de 2021

YouTube video

A Square Enix também esteve presente no evento da Xbox na TGS 2020 e mostrou Balan Wonderworld, projeto feito pelos criadores do Sonic. O título será lançado em 26 de março de 2021.

Gameplay de Scarlet Nexus

YouTube video

A Bandai Namco também apresentou durante o evento da Xbox um gameplay de Scarlet Nexus. O RPG multiplataforma ainda não tem data de lançamento definida.

Override 2: Ultraman Deluxe Edition

YouTube video

O jogo brasileiro Override 2, que coloca robôs gigantes para brigar, também apresentou recentemente uma nova edição inspirada em Ultraman, e um trailer está disponível no canal da Xbox. A edição, que traz o jogo completo e season pass, conta com o icônico Ultraman como personagem jogável. O título será lançado ainda esse ano e será multiplataforma.

Via: Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções