Créditos: Square Enix

Balan Wonderland é o novo jogo de plataforma 3D dos criadores de Sonic

Jogo apareceu no evento do Xbox e será publicado pela Square Enix nos consoles de atual e nova geração, bem como no PC

Durante o pré-show da Xbox Game Showcase, a Square Enix apresentou Balan Wonderland, novo jogo de plataforma 3D feito pelos cocriadores da franquia Sonic, Yuji Naka e Naoto Ohshima. O título foi revelado com um trailer mostrando gameplay e mostrando o mundo do jogo, que traz uma vibe que lembra títulos como Super Mario Odyssey e A Hat in Time.

De acordo com a descrição cedida pela desenvolvedora, os jogadores vão entrar em um "extravagante e bizarro" mundo por meio de um teatro. O título será protagonizado por Leo e Emma, que vão explorar o misterioso local com a ajuda de Balan. "Eles devem navegar pelo Mundo das Maravilhas para restaurar a felicidade e balanço dos corações e mentes que encontrarem."


(Square Enix/Divulgação)

O gameplay contará com uma grande variedade de cenários que se passam em 12 histórias, segundo define a Square Enix. "Eles vão explorar cada canto desses palcos labirínticos, usando todo tipo de truque e artimanha secreta ao longo do caminho para chegarem ao coração de cada uma dessas emocionantes histórias", diz a companhia.

Além disso, game conta com mais de 80 fantasias, que mudam o visual dos personagens e também oferecem poderes especiais para o jogador utilizar durante a aventura. As habilidades incluem bater em inimigos, andar no ar, congelar o tempo e manipular objetos.

- Continua após a publicidade -


(Square Enix/Divulgação)

Balan Wonderland será lançado na primeira metade de 2021 para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PlayStation 5, Nintendo Switch e também no PC. A edição de computador do jogo já possui uma página no Steam, que pode ser vista aqui.

Fonte: Square Enix
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.