Créditos: FYQD-Studio

Bright Memory Infinite é o jogo de tiro para próxima geração feito por apenas uma pessoa

Com gráficos de cair o queixo, o game traz um universo futurista e gameplay nos moldes de Titanfall 2

A Microsoft abriu a conferência Inside Xbox desta quinta-feira (7) revelando um game peculiar: o jogo de tiro Bright Memory Infinite. De acordo com a empresa, o título é desenvolvido pelo estúdio FYQD-Studio é feito por apenas uma pessoa.

A equipe limitada, porém, não significa falta de qualidade: o breve trailer mostrado no evento do Xbox Series X exibe gráficos exuberantes. Além disso, o gameplay de tiro em primeira pessoa cheio de ação, que lembra games como Titanfall 2.

O trailer exibido pela Microsoft é similar a uma apresentação do game feita durante a GDC 2020. Em março, o desenvolvedor responsável pelo título lançou um trailer mostrando o game em Ultrawide e funcionando com tecnologias Nvidia RTX.

De acordo com a descrição cedida pela Microsoft, o jogo se passa em um universo futurista no ano de 2036, quando um fenômeno inexplicável ocorre mundialmente. Agentes especiais são enviados para tentar desvendar o ocorrido e descobrem que tudo está conectado com um "mistério arcaico" que envolve dois mundos.

Bright Memory Infinite ainda não tem data de lanaçamento definida, mas já tem versões confirmadas para PC e Xbox Series X. Confira a página do projeto na Steam aqui.

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.