Índice do Artigo

Playstation

PlayStation 5 terá evento em 16 de setembro com revelação de novos jogos para o console

PlayStation 5 terá evento em 16 de setembro com revelação de novos jogos para o console
Créditos: Sony

Após uma semana cheia de novidades sobre a linha Xbox, chegou a hora da concorrência fornecer uma resposta: a Sony marcou um evento online para apresentar novidades sobre o PlayStation 5. A empresa realizará a transmissão no dia 16 de setembro às 17h, pelo horário de Brasília.

A transmissão ao vivo foi anunciada por meio do PlayStation Blog e nas redes sociais da gigante japonesa. O conteúdo veio acompanhado de um teaser mostrando o design do console e o controle DualSense.

Segundo as informações disponíveis no blog da companhia, a transmissão contará com 40 minutos de duração e será palco de apresentação de jogos da PlayStation Worldwide Studios e parceiros da Sony. Segundo a empresa, o show terá games que estarão disponíveis no lançamento do PS5 e também títulos que estão em produção para o console de nova geração.

Preço e data de lançamento?

A Sony não confirmou que revelará o preço e data de lançamento do PlayStation 5 durante a transmissão. Porém, é praticamente certo que a empresa trará informações sobre a disponibilidade do console durante a apresentação online. De acordo com as especulações, a empresa estava esperando os movimentos da Microsoft para ajustar os valores de seus produtos.

YouTube video

O lineup de nova geração da Sony é composto pelo PlayStation 5 e o PlayStation 5 Digital Edition, que traz o mesmo hardware que o console principal, mas sem um leitor de discos. Graças a ausência de suporte para mídia física, a versão digital contará com preço mais atraente em relação ao modelo principal.

O Xbox Series X será lançado em 10 de novembro por US$ 499. A Microsoft também apresentou nesta semana o Xbox Series S, console que possui hardware inferior ao dispositivo principal da linha, mas chegará custando US$ 299. 

Qual você acha que será o preço do PS5? E a data de lançamento? Deixe seus palpites nos comentários!

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções