Índice do Artigo

Nintendo

Vídeo compara Super Mario 64 do Nintendo Switch com versão original do game

Vídeo compara Super Mario 64 do Nintendo Switch com versão original do game
Créditos: GameXplain

A Nintendo anunciou recentemente a coletânea Super Mario 3D All-Stars, que trará Super Mario 64 e mais dois jogos clássicos do encanador bigodudo para o Switch. O canal GameXplain fez um vídeo comparativo mostrando as imagens divulgadas pela Nintendo em relação ao jogo original, lançado em 1996.

Os produtores de conteúdo utilizaram um adaptador para capturar imagens diretamente do Nintendo 64 e tentar realizar ações similares às imagens exibidas no trailer da coletânea para o Switch. O resultado pode ser visto acima.

Como prometido pela Nintendo, a versão atualizada conta com resolução mais alta que o Mario 64 original e recebeu alguns refinamentos. Porém, a nova edição ainda deixa a desejar em alguns aspectos.


(Imagem: GameXplain/Reprodução)

A Nintendo confirmou que Super Mario 64 rodará em resolução 960 × 720 pixels no Nintendo Switch. A proporção de 4:3 será aplicada no game tanto ao rodar em modo tablet quanto no dock.

Enquanto o port é limitado, o preço da coletânea não tem freios. Super Mario 3D All-Stars conta com Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy por R$ 299 no Brasil.


Super Mario 64 no Switch. (Imagem: Nintendo/Divulgação)

Além do preço alto, vale ressaltar que a Nintendo decidiu limitar a distribuição do game. A coletânea será liberada em 18 de setembro e poderá ser adquirida somente até 31 de março de 2021

Após a data estipulada pela Nintendo, o título não estará mais disponível no e-commerce da companhia. A loja da Nintendo também indica que os usuários do Switch Lite precisarão comprar Joy-Cons adicionais para conseguir jogar.

O Switch Lite ainda não está disponível oficialmente no Brasil, mas a edição principal do console já tem data para chegar ao nosso país. A empresa japonesa confirmou recentemente que lançará o produto no Brasil em 18 de setembro com o preço sugerido de R$ 2.999.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções