Créditos: GameXplain

Vídeo compara Super Mario 64 do Nintendo Switch com versão original do game

O jogo foi portado para o console na coletânea Super Mario 3D All-Stars, que começa a ser vendida neste mês

A Nintendo anunciou recentemente a coletânea Super Mario 3D All-Stars, que trará Super Mario 64 e mais dois jogos clássicos do encanador bigodudo para o Switch. O canal GameXplain fez um vídeo comparativo mostrando as imagens divulgadas pela Nintendo em relação ao jogo original, lançado em 1996.

Os produtores de conteúdo utilizaram um adaptador para capturar imagens diretamente do Nintendo 64 e tentar realizar ações similares às imagens exibidas no trailer da coletânea para o Switch. O resultado pode ser visto acima.

Como prometido pela Nintendo, a versão atualizada conta com resolução mais alta que o Mario 64 original e recebeu alguns refinamentos. Porém, a nova edição ainda deixa a desejar em alguns aspectos.


(Imagem: GameXplain/Reprodução)

A Nintendo confirmou que Super Mario 64 rodará em resolução 960 × 720 pixels no Nintendo Switch. A proporção de 4:3 será aplicada no game tanto ao rodar em modo tablet quanto no dock.

Enquanto o port é limitado, o preço da coletânea não tem freios. Super Mario 3D All-Stars conta com Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy por R$ 299 no Brasil.

- Continua após a publicidade -


Super Mario 64 no Switch. (Imagem: Nintendo/Divulgação)

Além do preço alto, vale ressaltar que a Nintendo decidiu limitar a distribuição do game. A coletânea será liberada em 18 de setembro e poderá ser adquirida somente até 31 de março de 2021

Após a data estipulada pela Nintendo, o título não estará mais disponível no e-commerce da companhia. A loja da Nintendo também indica que os usuários do Switch Lite precisarão comprar Joy-Cons adicionais para conseguir jogar.

O Switch Lite ainda não está disponível oficialmente no Brasil, mas a edição principal do console já tem data para chegar ao nosso país. A empresa japonesa confirmou recentemente que lançará o produto no Brasil em 18 de setembro com o preço sugerido de R$ 2.999.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.