Créditos: Nintendo / Reprodução

Nintendo anuncia coletânea Super Mario 3D All-Stars para Switch

Pacote inclui Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy
Por Gabriel Tagarro 03/09/2020 12:27 | atualizado 03/09/2020 12:27 Comentários Reportar erro

A Nintendo realizou uma Direct surpresa nesta quinta-feira (03) em celebração ao 35º aniversário do Mario, um de seus personagens mais icônicos e, enfim, revelou o lançamento de Super Mario 3D All-Stars.

Farão parte da coletânea, prevista para chegar ao console híbrido no dia 18 de setembro em versão física e digital, os games Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy. Estranhamente, a empresa decidiu limitar a disponibilidade do pacote de clássicos, que poderá ser comprado apenas até o fim de março de 2021. No anúncio, a empresa japonesa informou que abrirá a pré-venda ainda hoje.

Os três títulos, originalmente lançados para Nintendo 64, GameCube e Wii, respectivamente, receberam um upgrade nos controles e tiveram seus gráficos atualizados.

Durante a apresentação, a Nintendo anunciou também o lançamento de uma versão aprimorada de Super Mario 3D World. O título estará disponível para Switch em 12 de fevereiro de 2021 e se chamará Super Mario 3D World + Bowser's Fury. Entre as principais novidades estarão a adição de um modo cooperativo online e novos níveis.

Outra novidade foi a revelação do battle royale Super Mario Bros. 35. Exclusivo do serviço Nintendo Switch Online, o game segue a fórmula padrão do gênero ao colocar 35 jogadores em batalha até que reste apenas um vencedor. O lançamento ocorre em 1º de outubro de 2020 e também ficará disponível por tempo limitado, até 03 de março de 2021.

- Continua após a publicidade -

Houve também uma amostra de Mario Kart Live: Home Circuit, novo game que traz a série de jogos de corrida para disputas no mundo real através de carrinhos controlados pelo Switch. 

Por fim, a Nintendo anunciou o lançamento de uma edição especial do console portátil Game & Watch com uma coleção de jogos clássicos bigodudo. São eles Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels (também conhecido como Super Mario Bros. 2) e uma versão de Game & Watch com o próprio Mario.

Via: CNET, Eurogamer Fonte: Nintendo
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.