Índice do Artigo

Games

Battlefield 6 pode contar com modo para mais de 128 jogadores [Rumor]

Battlefield 6 pode contar com modo para mais de 128 jogadores [Rumor]
Créditos: Reprodução / TweakTown

A desenvolvedora DICE, subsidiária da Electronic Arts, já havia confirmado há algum tempo o lançamento de um novo game da franquia Battlefield para 2021, contudo, não forneceu maiores detalhes a respeito do título. Eis que agora surgiram os primeiros rumores acerca do jogo, sendo o principal deles a respeito de um suposto modo para mais de uma centena de jogadores simultâneos – além de outras novidades. 

A informação foi revelada pela insider Tom Henderson, através de um post no Twitter. Segundo ele, alguns mapas que estão sendo projetados para Battlefield 6 têm como foco partidas com mais de 128 pessoas ao mesmo tempo. Caso a informação se confirme, é inevitável pensar que esta pode ser a resposta que a EA prepara para o grande sucesso que a Activision tem alcançado com o Battle Royale Call of Duty: Warzone. 

Ainda de acordo com Henderson, a DICE aparentemente não deixará de lado também os fãs de longa data da série, já que modos com 64 players (32 vs 32) também estarão presentes. 

Em uma outra postagem, o insider destacou o interesse crescente do público no gênero Battle Royale, ressaltando, porém, que não há qualquer tipo de confirmação a respeito da inclusão deste tipo de modo de jogo no Battlefield que chegará no próximo ano. Ele especula até sobre a possibilidade de lançamento de um game free-to-play, talvez nos mesmos moldes de CoD Warzone

Vale lembrar que o próprio Henderson já havia lançado um rumor de que o novo título teria como pano de fundo uma guerra atual, assim como Battlefield 3 ou 4, se distanciando dos títulos mais recentes. Na ocasião, o jornalista Jeff Grubb, do site Venturebeat, havia corroborado estas informações.

Apesar da escassez de informações, é praticamente certo que Battlefield 6 será lançado para Playstation 5, Xbox Series X e PC. A incógnita fica com relação à atual geração de consoles.

YouTube video

Via: TweakTown, Twitter

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções