Créditos: EA

Battlefield 6 pode ser ambientado nos dias atuais [Rumor]

Jogo supostamente já está nos estágios finais de desenvolvimento e pode ser lançado em 2021

Rumores recentes indicam que Battlefield 6 aparentemente será ambientado em um cenário moderno com um estilo não muito diferente do Battlefield 3 de 2011. O jogo supostamente já está nos estágios finais de desenvolvimento e pode chegar ao mercado ainda em 2021.

Tom Henderson, que já havia vazado informações sobre o novo Call of Duty: Modern Warfare de 2019, foi quem disse que o jogo se passará no presente como Battlefield 3 e não no passado como Battlefield 1 e Battlefield V. Já Jeff Grubb, do site Venturebeat, corroborou as informações de Henderson no Twitter.

Pouco se sabe sobre o novo Battlefield, mas ele deve utilizar a versão mais recente do engine gráfico Frostbite. Outros rumores dizem que o jogo terá grandes diferenças entre as versões para a geração atual de consoles e as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X por causa principalmente dos SSDs dos novos consoles.

A Electronic Arts realizará seu evento EA Play Live 2020 no próximo dia 18 de junho e é possível que os primeiros detalhes oficiais sobre Battlefield 6, como um teaser ou um trailer, sejam divulgados pela empresa. Teremos que esperar para ver. O evento será transmitido online e mais informações podem ser encontradas em ea.com/ea-play-live.

- Continua após a publicidade -

Ainda sobre Battlefield, a EA anunciou nesta semana que os jogos Battlefield 3, Battlefield 4, Battlefield Hardline, Battlefield 1 e Battlefield V estão disponíveis novamente na Steam. Além destes jogos, Star Wars Battlefront, Star Wars Battlefront II, Mass Effect 3 e Mass Effect: Andromeda também estão disponíveis novamente na plataforma da Valve.

A última grande atualização de Battlefield V foi disponibilizado pela EA no início deste mês e introduziu novas armas, veículos, granadas e outros equipamentos. Ela também introduziu dois novos mapas, Acampamento Al Marj e uma versão atualizada de Provence. Saiba mais aqui.

Fonte: Guru3D, DSOGaming, GamesRadar
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.