Créditos: Sony

The Last of Us Parte 2 está pronto e receberá novo trailer amanhã

O novo jogo da Naughty Dog chega em 19 de junho no PS4

A Naughty Dog anunciou duas grandes novidades sobre The Last of Us Parte 2 recentemente: a empresa revelou que o título finalmente está pronto e um novo trailer será lançado amanhã, 6.

Em um vídeo publicado no canal da Naughty Dog no YouTube ontem (4), o diretor do game, Neil Druckmann, revelou que o jogo atingiu a fase de desenvolvimento Gold. Com isso, o título está pronto para ser embalado em mídia física e enviado para a distribuição.

De acordo com o desenvolvedor, o atraso no lançamento causado pela pandemia acabou fornecendo um tempo extra para a equipe polir o jogo, mas agora o título já está pronto para ser colocado na linha de distribuição. Além de dar detalhe sobre a produção, Druckmann também agradeceu a equipe que trabalhou no "projeto mais ousado" da Naughty Dog até hoje.

Neil Druckmann também comentou brevemente sobre os grandes vazamentos que ocorreram sobre a história de The Last of Us 2 e disse que nada se comparada à experiência de jogar o game completo. Vale ressaltar que a Naughty Dog desativou os comentários na publicação, possivelmente tentando evitar a proliferação dos spoilers, e também recebeu um alto índice de marcações de "Não Gostei" no vídeo. Recentemente, o estúdio também foi acusado de promover crunch durante o desenvolvimento do título.

Novo trailer amanhã

Após a revelação de que o jogo está pronto para a distribuição, a Naughty Dog também revelou que um novo trailer de The Last of Us Parte 2 será lançado amanhã, 6. A novidade foi divulgada por meio do Twitter.

- Continua após a publicidade -

Segundo a desenvolvedora, o novo vídeo de divulgação será publicado amanhã às 11h, pelo horário de Brasília. Vale lembrar que a Sony também apresentará amanhã o DLC de história de Mortal Kombat 11.

The Last of Us Parte 2 será lançado no PS4 em 19 de junho.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.