Índice do Artigo

Playstation

The Last of Us Parte 2 está pronto e receberá novo trailer amanhã

The Last of Us Parte 2 está pronto e receberá novo trailer amanhã
Créditos: Sony

A Naughty Dog anunciou duas grandes novidades sobre The Last of Us Parte 2 recentemente: a empresa revelou que o título finalmente está pronto e um novo trailer será lançado amanhã, 6.

Em um vídeo publicado no canal da Naughty Dog no YouTube ontem (4), o diretor do game, Neil Druckmann, revelou que o jogo atingiu a fase de desenvolvimento Gold. Com isso, o título está pronto para ser embalado em mídia física e enviado para a distribuição.

YouTube video

De acordo com o desenvolvedor, o atraso no lançamento causado pela pandemia acabou fornecendo um tempo extra para a equipe polir o jogo, mas agora o título já está pronto para ser colocado na linha de distribuição. Além de dar detalhe sobre a produção, Druckmann também agradeceu a equipe que trabalhou no “projeto mais ousado” da Naughty Dog até hoje.

Neil Druckmann também comentou brevemente sobre os grandes vazamentos que ocorreram sobre a história de The Last of Us 2 e disse que nada se comparada à experiência de jogar o game completo. Vale ressaltar que a Naughty Dog desativou os comentários na publicação, possivelmente tentando evitar a proliferação dos spoilers, e também recebeu um alto índice de marcações de “Não Gostei” no vídeo. Recentemente, o estúdio também foi acusado de promover crunch durante o desenvolvimento do título.

Novo trailer amanhã

Após a revelação de que o jogo está pronto para a distribuição, a Naughty Dog também revelou que um novo trailer de The Last of Us Parte 2 será lançado amanhã, 6. A novidade foi divulgada por meio do Twitter.

Segundo a desenvolvedora, o novo vídeo de divulgação será publicado amanhã às 11h, pelo horário de Brasília. Vale lembrar que a Sony também apresentará amanhã o DLC de história de Mortal Kombat 11.

The Last of Us Parte 2 será lançado no PS4 em 19 de junho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções