DLC de história para Mortal Kombat 11 a caminho, revela Playstation do Brasil

De forma inesperada e pelo Twitter, a PlayStation BR publicou um teaser da nova expansão
Por Mariela Cancelier 05/05/2020 10:12 | atualizado 05/05/2020 10:12 Comentários Reportar erro

[+Update] Uma hora após a publicação do vídeo pelo perfil oficial PlayStation do Brasil, o perfil de Ed Boon também compartilhou o teaser do DLC (em inglês).

O perfil oficial da PlayStation Brasil no Twitter publicou há alguns minutos um teaser da próxima novidade em Mortal Kombat 11: parece que a desenvolvedora NetherRealm Studios vai lançar um novo DLC para MK 11 focado no que acontecerá na história da franquia.

O vídeo foi publicado no Twitter sem aviso prévio - "do nada", como comentado por alguns fãs do jogo na publicação. O mais estranho é que outros perfis oficiais de Mortal Kombat 11 não compartilharam a novidade, e nem mesmo a conta de Ed Boon, criador de Mortal Kombat (e também a voz do Scorpion), comentou sobre o novo DLC.

O vídeo não é um trailer final, apenas mostra poucos segundos de um diálogo entre Raiden e Liu Kang sobre o rumo da história no universo de Mortal Kombat. Curioso é que apenas a PlayStation Brasil compartilhou o vídeo e seu áudio está com localização em português. Muitos ficaram confusos com o anúncio e até mesmo pensaram que o perfil postou a novidade antes do tempo.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o teaser, o novo DLC de história de MK 11 será revelado completamente amanhã, dia 6 de maio. Durante a conversa entre Raiden e Liu Kang, o monge Shaolin abre uma espécia de portal revelando três silhuetas de personagens ainda não confirmados. Não sabemos se serão novos personagens convidados ou personalidades que já fazem parte de Mortal Kombat.

Ao final do teaser, Raiden também menciona o nome de Shang Tsung, já que ele também apareceu na cena de alguma maneira.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.