Créditos: Ubisoft

Assassin's Creed 2, Child of Light e Rayman Legends estão novamente de graça na Uplay

Promoção é válida até o dia 5 de maio!

Durante o final do mês de março e começo de abril, como campanha para manter pessoas e jogadores em casa por conta da pandemia do coronavírus, a Ubisoft distribuiu alguns de seus jogos clássicos totalmente de graça, como Child of Light, Rayman Legends e Assassin's Creed II.

Porém, caso tenha perdido alguma dessas promoções, uma boa notícia: a empresa resolveu dar uma segunda chance para aqueles que não puderam adquirir algum dos três jogos, sendo assim, recolocando eles novamente de graça por tempo limitado.

Comentando um pouco dos jogos, Child of Light, desenvolvido pela Ubisoft Montreal e lançado em 2014, se trata de um game de aventura com estilo role-playing, onde o jogador acompanha a jornada da princesa Aurora que luta para restaurar a paz de seu reino. O destaque vai para sua bela direção artística, que conta com o toque da engine UbiArt Framework.

Ainda falando da UbiArt Framework, outro jogo que utiliza esse motor gráfico é Rayman Legends, lançado originalmente em agosto de 2013 e desenvolvido pela francesa Ubisoft Montpellier, sendo o quinto game da franquia. Com uma jogabilidade divertida, belos gráficos e uma trilha sonora invejável, o título é considerado um dos melhores do gênero de plataforma.

- Continua após a publicidade -

Assassin's Creed II, produzido pela Ubisoft Montreal e lançado em 2009 traz a continuação do primeiro (e marcante) game da franquia, na saga de Ezio em viajar através da história — graças a Animus 2.0 — para se vingar sobre os que julgaram e executaram seu pai e mais dois irmãos em praça pública. Com diversas melhorias em relação ao seu antecessor, o game acabou sendo um grande sucesso na sua época.

Jogos gratuitos da Uplay

Para ter acesso aos games gratuitamente, é necessário que a pessoa tenha uma conta na Uplay, onde com o seu cadastro conseguirá reivindicar os jogos na faixa para a sua conta para sempre. A promoção é válida até o dia 5 de maio.

Fonte: Neowin, GameSpot
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.