Créditos: MobileSyrup

Não é só um controle - Microsoft revela Xbox One X com temática do Cyberpunk 2077

Edição especial do console deve chegar antes do game, em junho

A Microsoft fez a revelação oficial nessa semana de que está preparando uma edição especial do Xbox One X com temática do game Cyberpunk 2077. Antes tivemos o vazamento do controle, que deve ainda ter uma versão vendida separadamente se levarmos em conta as imagens de sua caixa, mas agora vemos que teremos todo o bundle com o console, sendo lançado em junho de 2020. Confira o teaser:

O anúncio, claro, não poderia ter sido feito de outro jeito. A conta oficial do Xbox no Twitter postou umas linhas de código e, depois de algumas horas, os fãs conseguiram decifrar a mensagem que revelava o console. 

A edição especial tem painéis customizados, um LED azul e uma inscrição "no future" que brilha no escuro. O console chega um tanto antes do lançamento do game - vai começar a ser vendido em junho, sendo que Cyberpunk 2077 faz sua estreia em 17 de setembro.

- Continua após a publicidade -

Ainda não há informações sobre o preço do console especial, mas já foi divulgado que seu HDD vai contar com 1TB.

É interessante ver o lançamento de uma nova versão do Xbox One X quando falta tão pouco tempo pra chegada do Xbox Series X, ainda mais uma edição especial dessas que não será bem uma escolha voltada para o custo x benefício. Certamente a Microsoft está contando com a popularidade do game para essa versão do console, e não podemos exatamente chamar isso de uma aposta ousada.

Fonte: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.