Índice do Artigo

Xbox

Não é só um controle - Microsoft revela Xbox One X com temática do Cyberpunk 2077

Não é só um controle - Microsoft revela Xbox One X com temática do Cyberpunk 2077
Créditos: MobileSyrup

A Microsoft fez a revelação oficial nessa semana de que está preparando uma edição especial do Xbox One X com temática do game Cyberpunk 2077. Antes tivemos o vazamento do controle, que deve ainda ter uma versão vendida separadamente se levarmos em conta as imagens de sua caixa, mas agora vemos que teremos todo o bundle com o console, sendo lançado em junho de 2020. Confira o teaser:

YouTube video

O anúncio, claro, não poderia ter sido feito de outro jeito. A conta oficial do Xbox no Twitter postou umas linhas de código e, depois de algumas horas, os fãs conseguiram decifrar a mensagem que revelava o console. 

A edição especial tem painéis customizados, um LED azul e uma inscrição “no future” que brilha no escuro. O console chega um tanto antes do lançamento do game – vai começar a ser vendido em junho, sendo que Cyberpunk 2077 faz sua estreia em 17 de setembro.

Ainda não há informações sobre o preço do console especial, mas já foi divulgado que seu HDD vai contar com 1TB.

É interessante ver o lançamento de uma nova versão do Xbox One X quando falta tão pouco tempo pra chegada do Xbox Series X, ainda mais uma edição especial dessas que não será bem uma escolha voltada para o custo x benefício. Certamente a Microsoft está contando com a popularidade do game para essa versão do console, e não podemos exatamente chamar isso de uma aposta ousada.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções