Créditos: Microsoft

Xbox One terá controle sem fio com temática de Cyberpunk 2077

Controle apareceu em loja online no Canadá com lançamento previsto para 4 de maio
Por Fabio Rosolen 16/04/2020 07:44 | atualizado 16/04/2020 07:45 Comentários Reportar erro

Uma edição limitada de um controle sem fio do Xbox One com temática de Cyberpunk 2077, o novo RPG do estúdio polonês CD Projekt Red, foi listada recentemente por uma loja online no Canadá com lançamento previsto para o dia 4 de maio. No momento o controle ainda não foi anunciado oficialmente pela Microsoft.

O ‘Xbox Wireless Controller – Cyberpunk 2077 Limited Edition’ possui um design com cores inspiradas pelo personagem conhecido como Johnny Silverhand, que será interpretado no jogo pelo ator Keanu Reeves. Tirando as cores diferentes, o controle suporta exatamente os mesmos recursos do controle sem fio “normal” do Xbox One.

O controle inclui conector de 3,5 mm para fone de ouvido, suporta o remapeamento de botões usando um aplicativo da Microsoft e a tecnologia sem fio Bluetooth permite que ele seja usado em PCs, tablets, laptops e dispositivos móveis. A loja online onde o controle foi listado não menciona seu preço.

Este novo controle sem fio da Microsoft para o Xbox One não foi o primeiro produto com temática de Cyberpunk 2077 anunciado em 2020. Em fevereiro deste ano a NVIDIA anunciou uma edição limitada da GeForce RTX 2080 TI também com a temática do jogo. Esta edição limitada da placa de vídeo teve apenas 200 unidades produzidas e 77 delas foram distribuídas para membros selecionados da comunidade GeForce como parte do sorteio #RTXOn. No início de abril esta mesma placa de vídeo começou a ser vendida por usuários no eBay com preços acima de US$ 4.000.

Xbox One terá controle sem fio com temática de Cyberpunk 2077

- Continua após a publicidade -

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de setembro para Xbox One, PC, PlayStation 4 e Google Stadia. No caso da versão para o console da Microsoft, quem comprar a versão para Xbox One receberá gratuitamente o upgrade para a versão para Xbox Series X quando estiver disponível. No caso das versões para PlayStation 4 e futuramente para PlayStation 5, o mesmo ainda não foi confirmado.

Fonte: TweakTown
Assuntos
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.