Índice do Artigo

Games

Podcast ADRENALIVRE: Resident Evil 3, elogios a Warzone e o Guerreirinho

No AdrenaLIVRE da vez conversamos sobre as análises recém-publicadas de Resident Evil 3 e Bleeding Edge! E, para isso, nada melhor que convidar também o autor de uma delas, Mateus Mognon (@supermognon), que faz uma participação no programa da semana. 

Falamos também do COD: Warzone, do vício em Stardew Valley e comentários importantíssimos sobre o Guerreirinho. Só as coisas de hardware que andam meio paradas mesmo… Literalmente paradas, na alfândega.

O AdrenaLIVRE podcast agora tem um canal próprio! Os assinantes do canal padrão do Adrenaline com VideoCasts vão continuar ouvindo o programa normalmente, mas quem quiser ouvir apenas o podcast, pode conferir o novo feed anchor.fm/adrenalivre, onde pedimos também suas mensagens por áudio!

O feed novo já pode ser ouvido no Spotify, Google Podcasts, Pocket Casts, etc. Também contamos com um feed RSS.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções