Índice do Artigo

Games

Fala do Coringa em Mortal Kombat 11 pode ser nosso primeiro teaser de Injustice 3

Fala do Coringa em Mortal Kombat 11 pode ser nosso primeiro teaser de Injustice 3
Créditos: NetherRealm

Não é segredo que o Coringa chegou pra causar em Mortal Kombat 11. Mas o palhaço preferido da galera pode ter nos dado uma dica de uma possível continuação para a franquia onde ele estava distribuindo suas piadas mortais até agora: Injustice. Nas tradicionais conversas entre os lutadores antes da briga, se os dois jogadores usam o Coringa, esse é um dos diálogos que pode acontecer:

– Vamos ter que nos virar como uma dupla dinâmica.
– Apenas dois de nós? Isso é uma Injustiça!
– O que nós poderíamos fazer com um terceiro

Como podemos ver, o próprio Ed Boon, chefão da NetherRealm, divulgou a conversa dos palhaços num tweet. No texto da postagem, no entanto, Boon afirma o seguinte: “Este diálogo do Coringa não está dando dicas de nada relacionado a Injustice. Qualquer referência é puramente coincidência“.

Mas é claro que seria um tanto forçado imaginar que os desenvolvedores do game colocariam essas falas sem perceber o que dão a entender, ainda mais com um Coringa mencionando “Injustice” e o outro imaginando como seria bom um terceiro logo em seguida. Além disso, Boon é famoso por ser “brincalhão” no Twitter e sempre faz questão de oferecer alguns easter eggs e dicas para o futuro das franquias da NetherRealm.

Como se tudo isso não bastasse, a desenvolvedora parece ter engatado um ritmo interessante alternando entre Mortal Kombat e Injustice. Além da franquia de combate de super heróis ter um sucesso garantido, seus criadores tem usado os lançamentos para testar novas mecânicas e opções de gameplay para, depois, incorporar os que dão mais certo de maneira mais polida em Mortal Kombat. Neste ano já é esperado um novo lançamento para Injustice e essa brincadeira com o Coringa só nos faz pensar que teremos algum tipo de anúncio em breve.

YouTube video

Talvez teremos que esperar apenas a chegada de todos os lutadores do primeiro Kombat Pack para a NetherRealm falar de Injustice. O quarto e último personagem de DLC, Spawn, chega ao game no dia 17 de março, o que dá tempo de sobra para preparar um teaser de Injustice 3 para a E3, que acontece em junho. Será?

Via: Twitter

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções