Créditos: NetherRealm

Coringa e Exterminador em MK 11 - NetherRealm revela oficialmente todo o Kombat Pack

Game vai receber personagens por DLC até março de 2020, com a chegada de Spawn
Por João Gabriel Nogueira 21/08/2019 10:31 | atualizado 21/08/2019 10:32 Comentários Reportar erro

A NetherRealm enfim revelou a lista completa de lutadores que serão adicionados a Mortal Kombat 11 pelo Kombat Pack, ou seja, via DLC. Shang Tsung e Nightwolf já estão no game, e o próximo a chegar é um "convidado": o icônico T-800, mais conhecido popularmente como o Exterminador do Futuro. Ele vem seguido de Sindel e depois  outros convidados de fora, o Coringa e Spawn. Confira o trailer abaixo:

É interessante que, no caso do T-800, Arnold Schwarzenegger emprestou sua aparência ao personagem. Agora resta saber se o ator também ofereceu sua voz e atuação no papel, assim como a NetherRealm fez com o ator Cary-Hiroyuki Tagawa para colocar o Shang Tsung no game.

As datas de chegada de cada personagem são:

- T-800: 8 de outubro
- Sindel: 26 de novembro
- Coringa: 28 de janeiro
- Spawn: 17 de março

- Continua após a publicidade -

Claro que cada um dos personagens de DLC vai chegar com suas próprias skins e equipamentos, mas, além disso, o Kombat Pack traz mais 19 skins adicionais para os lutadores que já estão no game, não detalhando ainda quais serão.

E esse pode ainda não ser o elenco completo que a NetherRealm planejou para o jogo, já que Mortal Kombat X teve mais de um Kombat Pack. Mortal Kombat 11 atualmente custa R$ 200 na Steam, com o Kombat Pack saindo por R$ 130.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.