Créditos: Warner Games

Mortal Kombat 11: gameplay de Coringa e skins da DC são revelados em trailer dublado

Márcio Simões, que já deu voz ao vilão, retorna ao papel de palhaço do crime no mundo dos games

A Warner Games lançou hoje (16) um novo trailer de gameplay de Mortal Kombat 11 revelando a jogabilidade do personagem Coringa (Joker), que será adicionado ao game no próximo DLC do Kombat Pack. Além de trazer mais detalhes sobre o personagem, o vídeo, que possui dublagem em português, também apresenta as skins alternativas inspiradas nos quadrinhos da DC Comics.

O trailer do game em português do Brasil, disponível acima, confirma que o dublador Márcio Simões vai dar voz ao palhaço do crime no nosso país. A escolha já era esperada, visto que o ator já interpretou o personagem em jogos da franquia Batman Arkham e também em Injustice 2. Confira neste link o vídeo com idioma original. A prévia mostra as falas do vilão no jogo de luta e também seus ataques e movimentos, que incluem os apetrechos de palhaço, a bengala metálica e uma arma disfarçada de marionete do Batman.


Imagem: Warner Games/Reprodução

Durante a apresentação dos movimentos do Coringa, o vídeo também revela as skins alternativas que estarão disponíveis no pacote de conteúdo para Mortal Kombat 11. As aparições incluem Baraka como Killer Croc, Kitana de Mulher-Gato e Noob Saibot com a aparência do Batman que Ri

O DLC que traz os conteúdos da DC Comics para Mortal Kombat 11 será lançado em 4 de fevereiro. Quem já comprou o Kombat Pack poderá acessar o conteúdo com antecedência e jogar a partir de 28 de janeiro.

Mortal Kombat 11 é o jogo mais recente da franquia de luta da NetherRealm Studios e foi lançado no ano passado para PC, PS4 e Xbox One. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.